PUBG

Criador de PUBG afirma que o game está longe de receber uma sequência

Sem planos para o "Winner Winner Chicken Dinner 2"
Foto: PUBG Corp./Reprodução
Foto: PUBG Corp./Reprodução

Brendan Greene, o famoso "PlayerUnknown" e criador de PUBG, anunciou que o game está longe de receber uma sequência.

Leia mais:


Em uma entrevista ao portal norte-americano PC Gamer, o homem por trás de um dos games responsáveis pela febre do gênero battle royale afirmou que "o conceito de último homem vivo é incrível, mas eu já fiz isso. Não pretendo fazer um PUBG 2".

Greene anunciou também sua saída da equipe de desenvolvimento de PUBG, para liderar o time do novo setor chamado Projetos Especiais, focado em "explorar novas possibilidades de interação e conexões dentro do jogo".

Segundo revelado por Greene, a divisão de Projetos Especiais dará a ele liberdade para explorar também novas possibilidades de jogos relacionados a PUBG, e que "nada está sendo feito por dinheiro".

O criador do game também ressaltou sua esperança de ver o gênero battle royale crescer num geral e também como esport, citando Apex Legends como exemplo.

Vale recordar que o cenário latino-americano do battle royale está a todo vapor. A segunda temporada da LA League de PUBG retorna na próxima quinta-feira (4), às 18h30, com transmissão em português no canal oficial da BBL na Twitch, YouTube e Facebook.  

E para os que gostam de conquistar o chicken dinner nas plataformas móveis, a Tencent anunciou o PUBG Mobile Club Open, circuito competitivo do game, que terá US$ 2 milhões em premiação total.



Matheus Oliveira é redator do Versus. Siga-o no Twitter.

Tags Relacionadas
PUBG