League of Legends

Confirmando rumores, CNB e paiN anunciam saída de TinOwns e Rakin

Agora é oficial!

Após surgirem especulações sobre a troca da CNB e da paiN Gaming em relação aos jogadores Thiago "TinOwns" Sartori e Rafael "Rakin" Knittel, ambos os times confirmaram a saída dos pro players, na segunda-feira (16), por volta das 20h.

Para mais sobre League of Legends

"O pessoal acha que sabe tudo, mas ainda não acertaram nada" diz Kami sobre transferências do CBLoL

Flamengo: CEO da empresa responsável por eSports no clube tem apenas 17 anos

Fase de Grupos do Mundial termina com C9 e SKT seguindo adiante

© Reprodução
© Reprodução

Rakin chegou à paiN em julho de 2016 como reserva do jogador Gabriel "Kami" Bohm, mas só substituiu o colega duas vezes, durante o 1º split do CBLoL 2017.

Em entrevista ao Versus, durante a BGS 2017, o jogador afirmou que a falta de oportunidades para jogar estava fazendo-o duvidar de sua capacidade como profissional, afirmando que jogar bem em transmissões é muito diferente de jogar bem dentro de um torneio.

© Reprodução
© Reprodução

TinOwns também passou por uma situação desconfortável durante o último split do CBLoL. A dificuldade em trabalhar com o técnico estrangeiro Joseph "Strong" Edwards quase levou a CNB ao rebaixamento, e nesse meio tempo, Tin chegou a ser suspenso por mau comportamento dentro da gaming house.

Com a saída dos jogadores confirmada, resta aos fãs ter paciência para que logo o meme "Novidades em breve" comece a fazer sentido.


Bia Coutinho é redatora no Versus. Siga-a no Twitter.