Como reviver a si mesmo em Apex Legends

Um item especial pode salvar a sua vida no battle royale da Respawn
Foto: Reprodução/EA
Foto: Reprodução/EA

Em Apex Legends, novo battle royale da Respawn Entertainment que já é um sucesso entre o público, você tem que contar com a ajuda de sua equipe para ressuscita-lo caso seja alvejado pelos inimigos e eles não o executem. Contudo, com a ajuda de um determinado item, é possível se virar sozinho nessa enrascada.

Leia mais


O único jeito de ressuscitar a você mesmo no game é com o uso da versão lendária do Knockdown Shield. Com esse item dourado equipado, ao ser derrubado o usuário ganha um escudo direcional e pode, então, começar o processo de voltar à ativa. O importante é manobrar o escudo para sempre defender seus flancos - essa não é uma defesa completa e seus inimigos ainda podem executá-lo.

Encontrar o escudo é a parte mais difícil - o item só aparece em cápsulas de suprimentos (como os da habilidade suprema de Lifeline) e em locais que costumam dropar itens melhores. Se você abater um inimigo que o tinha em seu inventário, também conseguirá pegá-lo.

Vale lembrar que você só conseguirá reviver a si mesmo uma vez, então pense bem na hora de usá-lo, pois se um aliado estiver perto o suficiente para ajudá-lo, talvez seja melhor guardar a habilidade para outro momento.

Apex Legends é gratuito e está disponível no PC, Xbox One e PlayStation 4. O download pode ser feito no site oficial da EA Games.


Matheus de Lucca está fazendo bootcamp por 1 mês no Versus. Você pode segui-lo no Twitter.

Tags Relacionadas
Apex Legends