Brawl Stars

Com torneios de Brawl Stars e Clash Royale, DreamHack anuncia Mobile Series

Aqueçam os smartphones!
Foto: DreamHack/Reprodução
Foto: DreamHack/Reprodução

Prontos para mais torneios de jogos mobile? A DreamHack anunciou a Mobile Series, com disputas de Brawl Stars e Clash Royale.

Leia mais:


Os torneios serão sediados durante a DreamHack Dallas, que acontece entre os dias 31 de maio, nos EUA, e na DreamHack Summer, entre os dias 15 e 17 de junho, em Jönköping, na Suécia.

"Anunciando a DreamHack Mobile Series! Estrelando Brawl Stars e Clash Royale. Vocês encontrarão os dois na DreamHack Dallas e DreamHack Summer", diz o tweet.

Ambos os torneios terão qualificatórias abertas, porém apenas norte-americanos poderão participar da DreamHack Dallas. O mesmo acontece com o campeonato da DreamHack Open, que será exclusivo para jogadores europeus.

Em Brawl Stars, seis times com três integrantes competirão nas finais presenciais dos dois eventos. Em Clash Royale, o mesmo, mas com seis jogadores, já que o torneio será no modo 1v1.

Mais detalhes estão disponíveis no site oficial da DreamHack Mobile Series.


O último grande evento competitivo do cenário mobile foi o Red Bull Mobile Esports Open (M.E.O.), que aconteceu na Alemanha, com disputas de Clash Royale e Brawl Stars, da qual o time com participação brasileira saiu como campeão invicto.



Matheus Oliveira é redator do Versus. Siga-o no Twitter.

Tags Relacionadas
Brawl StarsClash Royale