#VaiBrasil

© Reprodução

A Virtue Gaming, equipe brasileira de Call of Duty, vai disputar a qualificatória final para o Call of Duty World League Championship, o torneio mundial de CoD.

Leia mais:

Em fevereiro, a equipe se classificou para o CWL 2K para competir no Circuito Nacional, que venceu na última sexta-feira (13), ao derrotar a AvalancheGG por 3 a 1. Confira os resultados dos mapas:

  • VrT vs AGG -BR National Final
  • 250x108 HP Gibraltar
  • 6x4 S&D London Docks
  • 0x6 CTF Ardennes Forest
  • 250x90 HP Saint Marie du Mont

"Esta foi uma vitória muito importante para todos nós porque a gente treina muito, a gente vive disso, a gente se dedica mais do que tudo. Acorda pensando em CoD e dorme pensando em CoD. O que muita gente não sabe é que isso pra gente não é só um jogo, é nossa vida. E a gente vive esta vida como irmãos, que somos em nosso time. Todos este jogadores mereciam ir pra um Mundial e nunca foram. E não basta só merecer, tem que merecer e provar que merece. E hoje a gente provou", disse Carlos "Carlão" Mohn, técnico da equipe.

Além do título, o time ganhou US$ 1 mil e 3 mil pontos no Pro Circuit.

A Activision e a Major League Gaming ainda não divulgaram a data e o local do Last Chance Qualifier, que provavelmente será realizado nos Estados Unidos.

No LCQ, a Virtue disputará uma das oito vagas disponíveis para o mundial contra outras 15 equipes. O CWL Championship acontece em agosto e distribuirá US$ 1,5 milhão entre os participantes.


Bia Coutinho é redatora no Versus. Siga-a no Twitter.

Tags Relacionadas
Call of Duty