Mercado

Cloud9 recebe patrocínio da BMW

A parceria levará em conta todas as equipes da organização
@lucas.hagui
Escrito por
Lucas Hagui
Foto: Reprodução/LoL Esports
Foto: Reprodução/LoL Esports

Na última sexta-feira (8) a Cloud9 anunciou a marca alemã de veículos BMW como a mais nova patrocinadora oficial da organização.

Leia mais:

Os detalhes dessa parceria ainda não foram divulgados, como publicidades, participação e valores, no entanto já é possível ver a marca da BMW ilustrada como uma das patrocinadoras oficiais na capa do Twitter da C9.

Confira a seguir foto do anúncio oficial e o depoimento de Jack Etienne, Fundador e CEO da Cloud9:

Esse anúncio mostra como as empresas de veículos estão engajadas nos esprotes eletrônicos, pois recentemente aconteceram também anúncios de parceria entre Origen e Audi, Kia e League of Legends European Championship (LEC), além da Toyota com a Overwatch League que existe desde a Temporada Inaugural.

Atualmente a Cloud9 conta com uma série de patrocinadores, incluindo HyperX, Red Bull, Força Aérea dos Estados Unidos, AT&T Telecom, OMEM by HP, Secretlab, Twitch, Puma e a mais recente BMW, que são exibidas nas 11 modalidades de esports em que a organização atua, com destaque para League of Legends, Counter-Strike: Global Offensive e Overwatch, com a London Spitfire.

Lucas Takashi é redator do Versus. Siga-o no Twitter em @IugahTK.

Mais notícias
Team Liquid inaugura centro de treinamento na Europa e Brasil pode ser o próximo
Mercado

Team Liquid inaugura centro de treinamento na Europa e Brasil pode ser o próximo

As equipes passarão a treinar no prédio da organização na Holanda
Matheus Oliveira
Fall Guys recebe mesmo anti-cheat da Epic Games para combater hackers
Comunidade

Fall Guys recebe mesmo anti-cheat da Epic Games para combater hackers

As preocupações com trapaceiros são notáveis
Matheus Oliveira
Apple responde à processo da Epic Games com contra-acusações
Fortnite

Apple responde à processo da Epic Games com contra-acusações

O battle royale perdeu 60% do público no mobile
Matheus Oliveira