Dia 2 foi marcado por partidas acirradas

A Brasil Premier League de Clash Royale contou com a segunda rodada do campeonato na última terça-feira (11). Os destaques do dia foram as vitórias de VictorClash e DeLaCruz, do grupo A, e Stangsand e Gabriel Fla, do grupo B. 

Leia mais:

A primeira partida foi entre Stangsand e paiN Lampião, com vitória de Stangsand de 2 a 0. O ponto alto da série foi o segundo jogo, em que Lampião conseguiu vantagem de uma torre e no finalzinho Stangsand conseguiu empatar, levar para a morte súbita e virar o game.

Gabriel Fla e Mika se enfrentaram em seguida, com uma vitória tranquila do Gabriel de 2 a 0, fechando os jogos do grupo B.

O grupo A começou com VictorClash e TicoRoyale, com VictorClash vencendo de 2 a 1 em uma série muito disputada, também encerrada com uma morte súbita.

DeLaCruz e Electrify encerraram o dia, com DeLaCruz levando a melhor ao vencer de virada com o placar de 2 a 1, com direito até a coroa tripla.

Confira como ficou a tabela a seguir:

Com o final do Dia 2 da BLP de Clash Royale, VictorClash, Stangsand e Gabriel Fla lideram invictos em seus respectivos grupos. A BPL de Clash Royale volta na terça-feira (18), às 19h, no canal da ESL Brasil na Twitch.



Lucas Takashi é redator do Versus. Siga-o no Twitter em @IugahTK.

Tags Relacionadas
Clash Royale