Clash Royale

Clash Royale recebe modo Guerra dos Clãs, que terá showmatch com brasileiros

Avante, clã!
@helenavnogueira
Escrito por
Helena Nogueira
Foto: Supercell/Reprodução
Foto: Supercell/Reprodução

A guerra entre reinos está pegando fogo no Clash Royale. O jogo mobile recebeu nesta quarta-feira (25) o modo Guerra dos Clãs, em que times de 10 jogadores se enfrentam em busca de prêmios.

Para promover a temporada, a Supercell irá transmitir um showmatch all-stars entre youtubers - incluindo os brasileiros Gelli Clash, Flakes Power e Clash com Nery - no domingo (29).

Leia mais sobre Clash Royale:

O novo modo é feito por times de até 10 membros de um mesmo clã, que devem guerrear durante dois dias de atividades. Para participar de uma equipe, o jogador deve possuir nível acima de 8 no game.

No primeiro dia da Guerra dos Clãs, o grupo deve disputar no máximo três partidas para receber cartas de clã, de forma que seja possível formar um deck de guerra.

O objetivo é acumular o maior número de cartas possível, para que no segundo dia, chamado de "Dia da Guerra", o time esteja preparado para a batalha. Cada membro do grupo tem a oportunidade de jogar apenas uma partida, usando o deck formado em conjunto.

A cada partida ganha, o clã recebe troféus que indicam a vitória no Guerra dos Clãs. Além disso, os jogadores recebem um Baú de Guerra como prêmio, que é maior e com mais cartas conforme a posição alcançada no ranking.

Confira o trailer de lançamento do novo modo abaixo:

Youtube All-Stars Clan War

Acompanhando a nova temporada, a Supercell irá realizar um showmatch all-stars. No evento, duas equipes de youtubers internacionais especializados no jogo mobile testarão o modo de batalha da Guerra dos Clãs. A batalha terá como premiação 25 mil gemas, que os influencers vão distribuir para seus inscritos.

O amistoso terá brasileiros dos dois lados.

Com o título de "Royale Sailors", o primeiro time é composto por Molt, Trapa, Surgical Goblin e os brasileiros Gelli Clash e Flakes Power. Já o segundo, "Mokey Captains", contará com Nickatnyte, Malcaide, Orange Juice, BenTimm1 e o brasileiro Clash com Nery.

A transmissão acontece no dia 29 de abril, a partir das 18 horas do horário de Brasília, no Youtube e Twitch de Clash Royale.

Confira o vídeo de divulgação do evento abaixo:

Na terça-feira (24), Clash Royale recebeu uma nova atualização de balanceamento, que trouxe mudanças que afetam diretamente os decks de Double Prince e os decks que contém os Goblins Lanceiros.

Helena Nogueira é repórter do Versus. Siga-a no Twitter.

Tags Relacionadas
Clash Royale
Mais notícias
Red Bull M.E.O reúne cinco brasileiros em finais mundiais de games mobile
Mobile

Red Bull M.E.O reúne cinco brasileiros em finais mundiais de games mobile

Competição online possui Brawl Stars, Clash Royale e Hearthstone como modalidades
Helena Nogueira
Ivete Sangalo se apresenta como Rainha do Clash Royale no carnaval de Salvador
Clash Royale

Ivete Sangalo se apresenta como Rainha do Clash Royale no carnaval de Salvador

Rainha Veveta
Beatriz Coutinho
Ivete Sangalo é a nova Rainha do Clash Royale
Clash Royale

Ivete Sangalo é a nova Rainha do Clash Royale

Cantora está preparando surpresa para os jogadores
Beatriz Coutinho