Clash Royale

Clash Royale recebe modo Guerra dos Clãs, que terá showmatch com brasileiros

Avante, clã!
@helenavnogueira
Helena Nogueira
escreve para o Versus.
Foto: Supercell/Reprodução
Foto: Supercell/Reprodução

A guerra entre reinos está pegando fogo no Clash Royale. O jogo mobile recebeu nesta quarta-feira (25) o modo Guerra dos Clãs, em que times de 10 jogadores se enfrentam em busca de prêmios.

Para promover a temporada, a Supercell irá transmitir um showmatch all-stars entre youtubers - incluindo os brasileiros Gelli Clash, Flakes Power e Clash com Nery - no domingo (29).

Leia mais sobre Clash Royale:

O novo modo é feito por times de até 10 membros de um mesmo clã, que devem guerrear durante dois dias de atividades. Para participar de uma equipe, o jogador deve possuir nível acima de 8 no game.

No primeiro dia da Guerra dos Clãs, o grupo deve disputar no máximo três partidas para receber cartas de clã, de forma que seja possível formar um deck de guerra.

O objetivo é acumular o maior número de cartas possível, para que no segundo dia, chamado de "Dia da Guerra", o time esteja preparado para a batalha. Cada membro do grupo tem a oportunidade de jogar apenas uma partida, usando o deck formado em conjunto.

A cada partida ganha, o clã recebe troféus que indicam a vitória no Guerra dos Clãs. Além disso, os jogadores recebem um Baú de Guerra como prêmio, que é maior e com mais cartas conforme a posição alcançada no ranking.

Confira o trailer de lançamento do novo modo abaixo:

Youtube All-Stars Clan War

Acompanhando a nova temporada, a Supercell irá realizar um showmatch all-stars. No evento, duas equipes de youtubers internacionais especializados no jogo mobile testarão o modo de batalha da Guerra dos Clãs. A batalha terá como premiação 25 mil gemas, que os influencers vão distribuir para seus inscritos.

O amistoso terá brasileiros dos dois lados.

Com o título de "Royale Sailors", o primeiro time é composto por Molt, Trapa, Surgical Goblin e os brasileiros Gelli Clash e Flakes Power. Já o segundo, "Mokey Captains", contará com Nickatnyte, Malcaide, Orange Juice, BenTimm1 e o brasileiro Clash com Nery.

A transmissão acontece no dia 29 de abril, a partir das 18 horas do horário de Brasília, no Youtube e Twitch de Clash Royale.

Confira o vídeo de divulgação do evento abaixo:

Na terça-feira (24), Clash Royale recebeu uma nova atualização de balanceamento, que trouxe mudanças que afetam diretamente os decks de Double Prince e os decks que contém os Goblins Lanceiros.



Helena Nogueira é repórter do Versus. Siga-a no Twitter.

Tags Relacionadas
Clash Royale
Mais notícias
Brasil Game Cup passa a se chamar BGS Esports
BGS

Brasil Game Cup passa a se chamar BGS Esports

A mudança contará já para a edição deste ano da Brasil Game Show
Matheus Oliveira
Clash Royale: Conheça a história de Wen, pro player da paiN Gaming
Clash Royale

Clash Royale: Conheça a história de Wen, pro player da paiN Gaming

O brasileiro disputou a Clash Royale League, nos EUA
Lucas Hagui
Clash Royale: Atualização traz 1ª temporada e Passe Royale com recompensas
Clash Royale

Clash Royale: Atualização traz 1ª temporada e Passe Royale com recompensas

Update de julho já está disponível para Android e iOS
Jairo Junior