Clash Royale: Brasileiro disputará etapa final do mundial Red Bull M.E.O.

Torneio acontece no domingo (3)
Imagem: Supercell/Reprodução
Imagem: Supercell/Reprodução

No próximo domingo (3), o brasileiro Rodrigo "THE ICE" Souza disputará o título do torneio Red Bull M.E.O. by ESL de Clash Royale, que acontece na Alemanha.

Leia mais:


Entre setembro e fevereiro, jogadores de 36 países disputaram uma vaga para representar seus locais de origem na grande final do Red Bull M.E.O., que distribuirá R$ 8 mil de premiação.

O torneio acontecerá no Warsteiner Music Hall, em Dortmund, na Alemanha e será transmitido no Brasil a partir das semifinais, às 12h (horário de Brasília), na página da Red Bull no Facebook. O formato do torneio será o modo padrão 1 x 1.

Rodrigo "THE ICE" Souza, representante brasileiro da competição, tem 19 anos e acredita estar preparado para a etapa final.

"Acredito que a Espanha seja a concorrente mais forte por conta do histórico em outros torneios. Eu evitarei repetir alguns decks, pois assim meu adversário não tem em mente o que pretendo usar. Quero surpreender a todos na competição, principalmente com decks rápidos, que costumamos chamar de ‘cycle’ e ‘control’. Esse estilo fará parte da minha gameplay, com certeza”, explicou o jogador, que atualmente representa a equipe ACE1.


 

Bia Coutinho é redatora do Versus. Siga-a no Twitter em @biaacoutinhoo.

Tags Relacionadas
Clash Royale