Clash Royale

Clash Royale: 7 influenciadores que você precisa conhecer para conquistar troféus

Hog Riiideeerrr!
@felipe.cardoso
Escrito por
Felipe Cardoso
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Quando se trata de jogos mobile, Clash Royale é uma das franquias mais famosas do mundo. Aclamado pela comunidade brasileira, o verdadeiro desafio do game é saber aproveitar ao máximo suas cartas para montar decks poderosos.

O Versus separou sete canais no YouTube especializados em Clash que vão garantir entretenimento alinhado a aprendizado - assim você já conquista seus troféus se divertindo!

Leia mais:

Atchiin (YouTube)

Atchiin é um dos influenciadores brasileiros com mais resultados positivos no cenário competitivo. Ele também é pro player e já conquistou campeonatos nacionais e internacionais, apresentando um alto nível de jogo em seus vídeos.

O conteúdo do brasileiro pode ajudar iniciantes no Clash Royale, pois Atchiin comenta suas jogadas e ensina como funcionam as match-ups durante as partidas, além de usar uma boa variedade de decks.

Flakes Power (YouTube)

Flakes possui um dos maiores canais de Clash Royale do Brasil e, apesar do influenciador produzir muito conteúdo de Fortnite atualmente, seus vídeos dedicados ao jogo da Supercell são muito interessantes.

Mesmo não se destacando no competitivo, Flakes apresenta uma ótima jogatina, sempre trazendo inovações para decks dentro do meta.

Gustovow (YouTube)

Gustovow é outro brasileiro com um conteúdo diferenciado. Seus vídeos trazem dicas, decks presentes ou ausentes no meta e entrevistas com jogadores brasileiros desconhecidos que se destacam no ranking global e local.

Adrian Piedra (YouTube)

Adrian é um jogador profissional mexicano com excelentes resultados internacionais, sendo campeão mundial com a seleção mexicana, 2º colocado no Crown Championship e 5º lugar nas finais mundiais.

Depois do sucesso nos campeonatos, o pro player começou a produzir conteúdo em seu canal no YouTube e passou a ensinar estratégias avançadas.

Surgical Goblin (YouTube)

Considerado um dos melhores jogadores do mundo, o holandês Surgical não só coleciona títulos como produz um conteúdo inigualável.

Frank é sempre muito positivo em seus vídeos e compartilha seu vasto conhecimento de Clash Royale em suas jogatinas. O jogador é uma referência para inúmeros profissionais.

CWA Mobile Gaming (YouTube)

Amante de jogos mobile e focado na produção de conteúdo de Clash Royale, o norte-americano Ash apresenta desde novidades e atualizações até decks caros e baratos.

O youtuber também produz sua série chamada "Pro Tips", onde jogadores profissionais são convidados para ensinar e explicar jogadas avançadas.

Orange Juice Gaming (YouTube)

O canal composto pelo trio de amigos Jiro, Yarn e Andrew veio para ficar. Com um conteúdo educacional excelente para os apaixonados pelo jogo, os vídeos do canal são imensamente detalhados, ensinando a realizar jogadas - sendo elas de ataque, defesa ou de contra-ataque.

Você já acompanhava algum desses canais? Caso não, agora sabe onde aprender e melhorar suas habilidades em Clash Royale!

Felipe Cardoso é analista do Versus. Siga-o no Twitter em @felpyyy.

Tags Relacionadas
Clash Royale
Mais notícias
Red Bull M.E.O reúne cinco brasileiros em finais mundiais de games mobile
Mobile

Red Bull M.E.O reúne cinco brasileiros em finais mundiais de games mobile

Competição online possui Brawl Stars, Clash Royale e Hearthstone como modalidades
Helena Nogueira
Ivete Sangalo se apresenta como Rainha do Clash Royale no carnaval de Salvador
Clash Royale

Ivete Sangalo se apresenta como Rainha do Clash Royale no carnaval de Salvador

Rainha Veveta
Beatriz Coutinho
Ivete Sangalo é a nova Rainha do Clash Royale
Clash Royale

Ivete Sangalo é a nova Rainha do Clash Royale

Cantora está preparando surpresa para os jogadores
Beatriz Coutinho