Eles são famosos eles!

A Overwatch League é, além de um expoente da grandiosidade dos eSports, um grande palco para os que enxergam novas oportunidades. Confira abaixo uma lista com seis grandes celebridades que acreditaram na competição e investiram nos times participantes.

Leia mais:

Alex Rodriguez

O famoso ex-jogador de baseball norte-americano Alexander Emmanuel Rodriguez foi um dos que apostou na Overwatch League. 

O atleta faz parta da sociedade por trás da San Francisco Shock, a organização NRG eSports, que também apresenta outras celebridades como membros.

Alex já passou por vários times na Major League Baseball (MLB), como Texas Rangers e New York Yankees, ao longo das 22 temporadas nas quais jogou.

Hoje, o ex-jogador continua como uma grande personalidade nos EUA, como apresentador de programas no canal de televisão Fox Sports e jurado do reality show Shark Tank.

Shaquille O'Neal

Conhecido nos EUA como "Shaq", Shaquille é um ex-jogador de basquete conhecido mundialmente por seu talento e irreverência.

O atleta também faz parte de NRG eSports, como Alex Rodriguez. Segundo o CEO da empresa, Andy Miller, Shaquille é um membro ativo que ajuda a tomar muitas decisões.

O'Neal é visto como um dos maiores jogadores da história da National Basketball Association (NBA), além de já ter se aventurado como rapper, lançando quatro álbuns. O ex-jogador também já atuou em um total de 12 filmes, é membro da reserva da polícia de Los Angeles e atualmente é apresentador de um programa sobre basquete na TNT, o Inside de NBA.

Marshawn Lynch

Lynch é um grande astro da National Football League (NFL) que atualmente joga pelos Oakland Raiders, apesar de já ter anunciado em suas redes sociais que pretende se aposentar em breve.

O atleta também faz parte da sociedade NRG eSports, sendo um dos nomes que representa a San Francisco Shock.

O jogador é conhecido na NFL como um dos melhores em sua função, o que lhe rendeu o apelido "Beast Mode", e por suas diversas aparições no cinema e televisão interpretando a si mesmo, como aconteceu na quarta temporada da série Brooklyn Nine Nine.

Jennifer Lopez

A estrela da música pop J.Lo é a última desta lista a fazer parte da NRG eSports, completando o grupo ao lado de Shaquille, Alex e Marshawn.

Além de seu sucesso na música, Jennifer Lopes também tem inúmeras aparições como atriz, dançarina e produtora, o que lhe rendeu uma estrela na Calçada da Fama, em Hollywood.

Robert Kraft

Um dos homens de negócios mais famosos dos EUA, Kraft é o dono do Kraft Group, organização por trás do Boston Uprising, além de ser o nome responsável também por times da NFL e da Major League Soccer (MLS).

O empresário foi um dos sete primeiros a divulgar o investimento na Overwatch League, quando ainda haviam apenas equipes tradicionais dos eSports revelando interesse.

Menção Honrosa: Steve Aoki

Conhecido por ser um dos maiores DJs do mundo, Steve Hiroyuki Aoki anunciou em 2016 sua aposta em Overwatch com o investimento na equipe norte-americana Rogue. O time foi o grande vencedor do Atlantic Tournament daquele ano, campeonato que distribuiu uma das maiores premiações do cenário competitivo do jogo de tiro da Blizzard.

O time se desfez no fim de 2017, mas seu elenco foi a base para criação do Los Angeles Valiant, time que lidera a terceira etapa da Overwatch League, sendo um grande candidato a levar o título de campeão da penúltima parte da fase de divisões.



Matheus Oliveira é redator do Versus. Siga-o no Twitter.

Tags Relacionadas
Overwatch
Overwatch League
Comunidade