Golden boys precisam vencer Flamengo para continuar no CBLoL

O primeiro split do Campeonato Brasileiro de League of Legends 2018 está em seus momentos mais decisivos: neste sábado (14), os fãs de LoL assistiram aos confrontos da Série de Promoção, etapa que define os times que continuarão no torneio ou serão rebaixados.

Enquanto a INTZ e a ProGaming já asseguraram suas vagas no CBLoL, os golden boys ainda enfrentarão o Flamengo na Série de Acesso e correm o risco de cair para o Circuito Desafiante.

Leia mais sobre LoL:

As equipes que ficaram na lanterna da tabela da primeira etapa do CBLoL 2018 lutaram por suas vagas no torneio: o primeiro jogo do dia aconteceu em formato md3 (melhor de três partidas) entre INTZ e ProGaming, cujo resultado final foi um 2 a 0 tranquilo para intrépidos.

Já a segunda disputa aconteceu entre PRG e Team One, também no modelo md3. Os golden boys perderam por 2 a 0 e agora vão defender seu lugar no campeonato brasileiro na Série de Acesso em batalha contra o Flamengo, que lutará para subir do Circuito Desafiante para o Campeonato Brasileiro de League of Legends.

A partida decisiva pela última vaga do CBLoL 2018 acontece neste domingo (15), entre Team One e Flamengo, a partir das 13h nos canais oficiais da Riot Games Brasil.



 Barbara Gutierrez é editora do Versus. Siga-a no Twitter em @bahgutierrez. 

Tags Relacionadas
League of Legends