League of Legends

CBLoL: Jogo do Flamengo neste sábado é adiado

Matheus de Lucca
O clube estará de luto oficial em virtude de um incêndio fatal
Foto: Reprodução/Riot Games
Foto: Reprodução/Riot Games

A Riot Games comunicou nesta sexta-feira (8) que a partida do Flamengo eSports disputaria no Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLoL) neste sábado (9) será adiada em virtude do incêndio que atingiu o centro de treinamento Ninho do Urubu, da categoria de base do clube, nesta manhã, deixando 10 mortos e três feridos em Vargem Grande, Rio de Janeiro.

Leia mais


A Riot afirma ter entrado em contato com o Flamengo em busca de um posicionamento sobre os jogos deste fim de semana, e o clube informou que estará em luto oficial durante o dia. Portanto, a partida que seria contra a ProGaming será adiada para a segunda-feira (11), às 20h00.

Os outros jogos do campeonato ocorrerão normalmente conforme a agenda, inclusive a partida do Flamengo no domingo (10) contra a Uppercut. Em nota oficial, o clube afirma que "haverá uma ação em homenagem às vítimas do incêndio, em conjunto com as demais equipes do CBLoL".

A Riot também comunica que não exibirá o programa Depois do Nexus, que costuma ir ao ar toda segunda-feira. O Circuito Desafiante, por outro lado, segue sem alterações e será transmitido logo após o jogo entre Flamengo e ProGaming.

O 1º split do CBLoL 2019 estreou sua nova temporada em 12 de janeiro. Até 7 de abril, todos os finais de semana receberão partidas presenciais nos estúdios da Riot Games Brasil, em São Paulo. Em 13 de abril, finalmente um dos oito participantes levantará o troféu de campeão e terá a responsabilidade de representar o Brasil no MSI 2019.

Matheus de Lucca está fazendo bootcamp por 1 mês no Versus. Você pode segui-lo no Twitter.

Tags Relacionadas
League of LegendsFlamengo