Com derrota, Pain é rebaixada do CBLoL pela primeira vez

A última partida entre Pain Gaming e Red Canids Corinthians pela primeira etapa do Campeonato Brasileiro de League of Legends 2018 é marcada por um cenário de vida ou morte para PNG.

Leia mais:

O primeiro jogo foi muito tranquilo no começo, com apenas uma tentativa de dive da RED na rota inferior da Pain, porém o jungler Rodrigo "Tay" Panisa aproveitou para controlar objetivos, com a conquista dos dois dragões e arauto.

No entanto, a PNG não teve muito controle emocional, se estendendo demais e perdendo lutas por falta de posicionamento. Isso não era culpa da matilha e eles seguiram fazendo o papel deles até o nexus.

O segundo jogo mostrou que a Pain estava com o psicológico bem abalado e a RED aproveitou para passar por cima sem dó nem piedade, fazendo um jogo quase perfeito em questão de objetivo - porque o Murilo "Takeshi" Alves roubou o barão uma vez. 

Mesmo com tentativas heroicas de salvar o nexus no final, a matilha pegou o combo de dragão ancião e barão para acabar de uma vez com o nexus e as esperanças da PNG de se manter na elite do CBLoL.

Com essa derrota, a Pain Gaming cai direto para o Circuito Desafiante, deixando a tabela final da seguinte forma:

  1. Kabum e-Sports
  2. Red Canids Corinthians
  3. Keyd Stars
  4. CNB e-Sports
  5. Pro Gaming
  6. INTZ e-Sports
  7. Team One
  8. Pain Gaming

O  Campeonato Brasileiro de League of Legends continua semana que vem, com o primeiro jogo da Escalada no dia 17 de março entre Pro Gaming e CNB e-Sports.



Lucas Takashi é redator do Versus.  Siga-o no Twitter em @IugahTK   

Tags Relacionadas
League of Legends