League of Legends

CBLoL: "Não acho que estamos tudo isso ainda", diz brTT sobre paiN

Equipe venceu no sábado, mas voltou a perder no domingo
@biaacoutinhoo
Escrito por
Beatriz Coutinho

No último sábado (29), a paiN Gaming inverteu sua "maldição" de sábado e venceu no primeiro dia de disputas da última rodada do 1º split do Campeonato Brasileiro de League of Legends 2020 (CBLoL). Ao ser questionado sobre a a paiN ter apresentado uma melhora em seu desempenho, Felipe "brTT" Gonçalves respondeu: "Não acho que estamos tudo isso ainda".

Leia mais:

"Tivemos uma vitória importante hoje, contra um time que estava na nossa frente na tabela, jogando bem. Deu pra mostrar um pouco de evolução do nosso time, sim, na questão de controlar os objetivos, early game, tivemos um controle de partida muito bom, mas ainda falta uma coisa ali no stage, de puxarmos mais o gatilho, criar jogadas, ficar sem receio de criar jogadas, temos que começar a ver o que está acontecendo para isso rolar", esclareceu o atirador da paiN Gaming.

Além da paiN, Vivo Keyd, Prodigy e Flamengo também venceram suas respectivas partidas no sábado.

Composta principalmente pelos jogadores Jeong "WooFe" Woo-cheol, Filipe "Ranger" Brombilla, Bruno "Goku" Miyaguchi, Luis Felipe "Absolut" Carvalho e Han "Luci" Chang-hoon, o técnico do time Son "Stardust" Seok-hee foi questionado sobre como é treinar uma equipe repleta de jogadores com personalidades fortes.

"Realmente temos um time em que os meninos têm uma teimosia mais forte, como vocês falaram. Mas acho que isso é bom, porque se for ver pelo lado positivo, eles conseguem expressar suas opiniões para obter um resultado melhor.

Se você pensar bem, os jogadores são assim para alcançar um resultado melhor para o time e vejo cada um se esforçando o máximo que eles podem, mas talvez seja por isso que o ponto sobre o midgame/late game esteja sobrecarrengando tanto eles.

O WooFe, Absolut e Goku conseguem escutar mais a opinião do time, mas isso é uma coisa que precisamos equilibrar ainda. Muitas pessoas dizem que o Ranger é um jogador difícil de trabalhar, que ele tem uma teimosia forte, mas o que percebo no Ranger é que ele age desse jeito quando nós como staff/coach não conseguimos fornecer um nível adequado ao que ele esteja pedindo, então, eu, pessoalmente, não tenho dificuldade nenhuma em trabalhar com ele".

Confira acima a tabela completa do CBLoL após o segundo dia de disputas da última rodada. O CBLoL volta no próximo fim de semana com os seguintes jogos:

Sábado | 07/03

  • KaBuM vs Redemption
  • paiN vs INTZ
  • FURIA vs PRG
  • Vivo Keyd vs Flamengo

Domingo | 08/03

  • INTZ vs KaBuM
  • PRG vs Flamengo
  • paiN vs Vivo Keyd
  • FURIA vs Redemption

Siga o Versus nas redes sociais para mais notícias - Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.

Mais notícias
LoL: Sneaky diz que planeja voltar a competir na LCS
League of Legends

LoL: Sneaky diz que planeja voltar a competir na LCS

O jogador anunciou pausa na carreira em janeiro deste ano
Matheus Oliveira
LoL: Team One e RED disputarão final do 2º split do Circuito Desafiante 2020
League of Legends

LoL: Team One e RED disputarão final do 2º split do Circuito Desafiante 2020

Grande final será em 15 de agosto, próximo sábado
Beatriz Coutinho
TIM Live renova patrocínio com paiN Gaming
Mercado

TIM Live renova patrocínio com paiN Gaming

A parceria engloba as line-ups de LoL, CS:GO e Valorant
Matheus de Lucca