League of Legends

CBLoL: Kabum marca 2 a 0 contra Red Canids e conquista primeira vitória no campeonato

A Red Canids ainda não ganhou nenhum jogo no torneio
@barbara.gutierrez
Barbara Gutierrez
é reporter no Versus.
Foto: Reprodução/Riot Games
Foto: Reprodução/Riot Games

A Kabum conquistou a sua primeira vitória em uma série na segunda etapa do Campeonato Brasileiro de League of Legends 2018. Neste domingo (24), o time campeão da 1ª etapa do CBLoL 2018 venceu a Red Canids por 2 a 0, que ainda não conquistou uma vitória neste torneio.

Leia mais:

Esta foi a quarta semana do campeonato brasileiro. Apesar do primeiro confronto ter sido vencido pela Kabum, o começo do jogo foi favorável para a matilha, já que o primeiro abate ficou para o coreano Lee "Chaser" Sang-hyun, da Red Canids. Com muita agressividade por parte da Kabum e finalização de objetivos, o final da partida foi um tanto conturbado: enquanto uma grande luta entre as duas equipes acontecia aos 39 minutos no rio, os minions da Kabum surpreenderam e acabaram com o Nexus da matilha, que havia levado a melhor na disputa pelo Barão. 1 a 0 para a Kabum, com Luccas "Zantins" Zanqueta levando o título de melhor jogador da partida.

No segundo jogo, o início dos dois times concentrou-se no farm, mas Filipe "Ranger" Brombilla, da Kabum, ajudou seus colegas em outras rotas, conquistando abates e derrubando torres. A rotação deixou a Red com pouco espaço para crescer, e então os campeões da 1ª etapa do CBLoL 2018 mostraram garra e finalizaram o Nexus da matilha aos 25 minutos. Ranger foi considerado o MVP.

Com a conquista dos três pontos pela primeira vitória de série no campeonato, a Kabum deixou a Red Canids em último lugar na tabela do campeonato brasileiro. A matilha está com três derrotas e nenhuma vitória até agora.

A quinta semana do CBLoL começa no próximo sábado (30 de junho), sendo o primeiro confronto entre Kabum e Vivo Keyd às 13h no horário de Brasília. Todas as transmissões do campeonato podem ser acompanhadas pela Twitch oficial da Riot Games Brasil.

Barbara Gutierrez é editora do Versus. Siga-a no Twitter em @bahgutierrez.

Tags Relacionadas
League of Legends
Mais notícias
LoL: Falkol anuncia contratação Chawy como técnico
League of Legends

LoL: Falkol anuncia contratação Chawy como técnico

Coach jogou pela Taipei Assassins, ahq eSports e HK Attitude
Matheus de Lucca
LoL: All-Star 2019 teve a menor audiência desde 2016
League of Legends

LoL: All-Star 2019 teve a menor audiência desde 2016

Pico de audiência não alcançou os 300 mil espectadores simultâneos
Lucas Hagui
LoL: Brtt anuncia retorno à Pain Gaming
League of Legends

LoL: Brtt anuncia retorno à Pain Gaming

Atirador deixou a equipe em 2016
Beatriz Coutinho