League of Legends

CBLoL: Flamengo termina semana sem vitória e Keyd é líder absoluta; veja a tabela

Depois de muito tempo a Redemption também voltou a vencer e renovou suas esperanças para o restante do torneio
@Foxer_JJ
Escrito por
Jairo Junior

Foto: Riot Games Brasil/Reprodução
Foto: Riot Games Brasil/Reprodução

O Campeonato Brasileiro de League of Legends 2020 (CBLoL 2020) encerrou mais uma semana de confrontos neste domingo (8). Nela, o Flamengo que era líder absoluto não conseguiu nenhuma vitória e caiu para a segunda colocação. A Vivo Keyd por sua vez aproveitou os tropeços do rival e assumiu a liderança isolada do torneio. Além dos guerreiros, INTZ, Prodigy e enfim a Redemption também encerraram a semana sorrindo após as últimas vitórias conquistadas.

Leia mais:

O primeiro confronto deste domingo foi entre INTZ e KaBuM. O jogo foi totalmente dominado pelos intrépidos, que mostraram superioridade do início ao fim para conquistar sua terceira vitória na competição. Na sequência o líder Flamengo teve mais uma atuação apagada e foi superado com certa folga pela PRG com a dupla Tomás "Aloned" Díaz e Humberto "Garo" Peixoto brilhando.

Depois da derrota do Flamengo, a Keyd que dividia a liderança com o Rubro-Negro tinha uma motivação a mais para vencer e assim o fez. O time enfrentou a paiN que estava em processo de recuperação no campeonato e soube aproveitar bem as lutas e também pressionar o mapa até deixar seus adversários sem saída e derrubar o nexus.

Encerrando o dia, a FURIA encarou a Redemption e não conseguiu emplacar uma boa partida. A Redemption soube como lidar com seus oponentes desde a fase de rotas, utilizou bem o controle de grupo da formação que montou no draft e enfim voltou a vencer, renovando as esperanças para o restante da liga.

Veja como ficaram os resultados de hoje:

  • INTZ 1 vs 0 KaBuM
  • Prodigy 1 vs 0 Flamengo
  • paiN 0 vs 1 Keyd
  • FURIA 0 vs 1 Redemption

O CBLoL retorna no próximo final de semana, a partir de sábado (14). Neste dia INTZ e Vivo Keyd abrem as partidas, enquanto Redemption e paiN Gaming encerram. Veja os próximos duelos a seguir:

  • Keyd vs INTZ
  • Flamengo vs FURIA
  • KaBuM vs Prodigy
  • Redemption vs paiN

Além de dia de CBLoL, 8 de março também é o Dia da Mulher. Olhando para as equipes e até para o quadro de casters e apresentadores, é possível notar que a presença feminina ainda não é forte como poderia e deveria ser. Por que isso acontece? O Versus te convida a refletir sobre o assunto juntamente de um vídeo que aborda justamente esta temática:

Siga o Versus nas redes sociais para mais notícias - Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.

Mais notícias
LoL: Sneaky diz que planeja voltar a competir na LCS
League of Legends

LoL: Sneaky diz que planeja voltar a competir na LCS

O jogador anunciou pausa na carreira em janeiro deste ano
Matheus Oliveira
LoL: Team One e RED disputarão final do 2º split do Circuito Desafiante 2020
League of Legends

LoL: Team One e RED disputarão final do 2º split do Circuito Desafiante 2020

Grande final será em 15 de agosto, próximo sábado
Beatriz Coutinho
TIM Live renova patrocínio com paiN Gaming
Mercado

TIM Live renova patrocínio com paiN Gaming

A parceria engloba as line-ups de LoL, CS:GO e Valorant
Matheus de Lucca