League of Legends

CBLoL: "É falta de vergonha na nossa cara", diz Maestro sobre desempenho da INTZ

Equipe perdeu cinco dos seis jogos que disputou
@biaacoutinhoo
Beatriz Coutinho
é reporter no Versus.

A situação da INTZ não é nada boa neste início do 1º split do Campeonato Brasileiro de League of Legends 2020. Atualmente a equipe divide a lanterna da tabela do torneio com a KaBuM e venceu apenas uma das seis partidas que jogou. De acordo com Lucas "Maestro" Pierre, técnico da equipe, esse desempenho é resultado de "falta de vergonha na cara" dos intrépidos.

Leia mais:

Durante a coletiva de imprensa após a derrota da INTZ para a PRG no sábado (8), Maestro foi questionado sobre os motivos por trás do fraco desempenho da equipe no início do CBLoL, fama que "persegue" o time.

"Sendo bem sincero, é falta de vergonha na nossa cara. A comunidade pode fazer meme e brincadeira, mas nunca gostei desse meme, eu trabalho para vencer sempre e não para vencer 50% das vezes. Para mim isso é falta de vergonha na nossa cara e falta de trabalho da nossa parte", respondeu Maestro.

O técnico também foi questionado sobre a possibilidade de Julia "Mayumi" Nakamura estrear no CBLoL e afirmou que a jogadora ainda não está 100% preparada.

"A Julia é uma excelente jogadora, sei que estão pedindo bastante por ela. Tem outros jogadores na fila que estão mais próximos e preparados para jogar. Não vai ser tão rápido quanto as pessoas querem, mas ela entende isso. Incluímos ela e a Yatsu em todas as atividades que fazemos internamente e acredito que isso já tem sido uma experiência pra ela".

Foto: Riot Games/Reprodução
Foto: Riot Games/Reprodução

Além das explicações de Maestro, o técnico João Pedro "Dionrray" Barbosa também compareceu na coletiva de imprensa para falar sobre a paiN Gaming. A equipe foi bastante criticada por perder para a KaBuM (que não havia vencido nenhuma partida até aquele momento) e por ter escolhido jogar com a polêmica Soraka na rota do topo.

De acordo com Dionrray, a equipe se preparou e estudou o pick de Soraka top, mas não conseguiu mostrar um bom desempenho com ela dentro de jogo. Segundo o treinador, "faltou atitude, confiança e disciplina" para que a paiN vencesse o jogo de sábado.

Confira abaixo a tabela do CBLoL atualmente:

Siga o Versus nas redes sociais para mais notícias - Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.

Mais notícias
LoL: Streamer ensina a dar barrigada dupla de Gragas
League of Legends

LoL: Streamer ensina a dar barrigada dupla de Gragas

Agora é beber, cair, levantar e dar muita barrigada!
Jairo Junior
Como jogar de Vladimir Mid: guia com builds, runas e itens
League of Legends

Como jogar de Vladimir Mid: guia com builds, runas e itens

Confira nossas dicas para ser o melhor Sanguinário Escarlate da 10ª Temporada
Matheus Oliveira
LoL: Audiência feminina do 2º split de 2019 da LCK chegou a 41,5%
League of Legends

LoL: Audiência feminina do 2º split de 2019 da LCK chegou a 41,5%

Número diminuiu durante playoffs, mas ainda é considerado alto
Beatriz Coutinho