League of Legends

CBLoL: "Dá tempo, falta mais da metade do campeonato", diz Dionrray sobre Pain nos playoffs

Equipe está com 5 vitórias e 5 derrotas no torneio
@biaacoutinhoo
Escrito por
Beatriz Coutinho

Uma vitória e uma derrota vem sendo o resultado constante da paiN Gaming a cada rodada do 1º split de 2020 do Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLoL). No último fim de semana, a equipe venceu a INTZ e perdeu para a Vivo Keyd. De acordo com o técnico João Pedro "Dionrray" Barbosa, "ainda dá tempo" da equipe se classificar para os playoffs, mesmo que esteja evoluindo "aos poucos".

Leia mais:

Ao ser questionado sobre a possível chegada da paiN aos playoffs do CBLoL, Dionrray afirmou que a equipe continua trabalhando para isso, embora também esteja focando em uma evolução ao longo prazo, já que o desempenho do time ainda não é o melhor do torneio.

"Dá tempo, sendo otimista, ainda falta mais da metade do campeonato. Óbvio que ninguém está feliz com a situação atual, já era pra estarmos mostrando muito mais no stage. Mesmo que seja aos poucos, a gente está evoluindo. Acredito no nosso potencial a longo prazo e acho que nosso trabalho é manter as coisas boas que estamos fazendo. [...] Tudo na base da conversa, podando as coisas ruins, tirando alguns vícios e encontrando novas maneiras de trabalhar no dia a dia", explicou Dionrray.

Além da paiN, a FURIA também está com cinco vitórias e cinco derrotas no campeonato. "Não sei se somos o [time] mais 8 ou 80, mas com certeza somos uma equipe 8 ou 80. A gente vêm oscilando bastante, fazemos jogos bons e às vezes nem tão bons assim. Começamos agora a metade do campeonato, temos bastante tempo ainda pra evoluir e focar no nosso jogo, só precisamos nos encontrar no torneio, ainda estamos com dificuldades nisso", declarou Minerva.

Além disso, a Vivo Keyd assumiu a liderança do CBLoL com oito vitórias e duas derrotas. Durante a coletiva de imprensa, Leonardo "Robo" Souza falou sobre tirar o Flamengo do topo da tabela. "Mostramos que conseguimos ganhar deles, sei que eles estavam desfalcados, mas sabemos que somos capaz de vencê-los".

O Flamengo não contou com Han "Luci" Chang-hoon na última rodada do CBLoL, que foi temporariamente substituído por Gabriel "JoJo" Dzelme. No domingo (8), a equipe perdeu para a PRG, mas Humberto "Garo" Peixoto, atirador da Prodigy, garantiu que o novato JoJo é um bom jogador. "[O JoJo] Não perde em nada para o Luci em mecânica e individual, ele joga em um nível muito alto mesmo, mas em mapa ele acaba perdendo bastante, porque o Luci é um líder pra eles, ele roda o jogo do Flamengo".

Confira acima a tabela completa do CBLoL. O campeonato volta no próximo fim de semana com os seguintes jogos:

Sábado | 14/03

  • INTZ vs Vivo Keyd
  • Flamengo vs FURIA
  • KaBuM! vs PRG
  • Redemption vs paiN

Domingo | 15/03

  • FURIA vs Vivo Keyd
  • paiN vs KaBuM!
  • Redemption vs FLA
  • PRG vs INTZ

Siga o Versus nas redes sociais para mais notícias - Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.

Mais notícias
LoL: Uzi quer voltar a jogar caso se recupere de seus problemas de saúde
League of Legends

LoL: Uzi quer voltar a jogar caso se recupere de seus problemas de saúde

Pro player anunciou sua aposentadoria há alguns dias
Beatriz Coutinho
LoL: Riot distribuirá drops com recompensas durante transmissões da LEC e LCS
League of Legends

LoL: Riot distribuirá drops com recompensas durante transmissões da LEC e LCS

Fique de olho para ganhar os seus!
Beatriz Coutinho
CBLoL 2021: Inscrições para processo seletivo do sistema de franquia estão abertas
League of Legends

CBLoL 2021: Inscrições para processo seletivo do sistema de franquia estão abertas

Mais informações sobre o futuro do torneio serão reveladas em breve
Beatriz Coutinho