League of Legends

CBLoL: "Dá tempo, falta mais da metade do campeonato", diz Dionrray sobre Pain nos playoffs

Equipe está com 5 vitórias e 5 derrotas no torneio
@biaacoutinhoo
Escrito por
Beatriz Coutinho

Uma vitória e uma derrota vem sendo o resultado constante da paiN Gaming a cada rodada do 1º split de 2020 do Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLoL). No último fim de semana, a equipe venceu a INTZ e perdeu para a Vivo Keyd. De acordo com o técnico João Pedro "Dionrray" Barbosa, "ainda dá tempo" da equipe se classificar para os playoffs, mesmo que esteja evoluindo "aos poucos".

Leia mais:

Ao ser questionado sobre a possível chegada da paiN aos playoffs do CBLoL, Dionrray afirmou que a equipe continua trabalhando para isso, embora também esteja focando em uma evolução ao longo prazo, já que o desempenho do time ainda não é o melhor do torneio.

"Dá tempo, sendo otimista, ainda falta mais da metade do campeonato. Óbvio que ninguém está feliz com a situação atual, já era pra estarmos mostrando muito mais no stage. Mesmo que seja aos poucos, a gente está evoluindo. Acredito no nosso potencial a longo prazo e acho que nosso trabalho é manter as coisas boas que estamos fazendo. [...] Tudo na base da conversa, podando as coisas ruins, tirando alguns vícios e encontrando novas maneiras de trabalhar no dia a dia", explicou Dionrray.

Além da paiN, a FURIA também está com cinco vitórias e cinco derrotas no campeonato. "Não sei se somos o [time] mais 8 ou 80, mas com certeza somos uma equipe 8 ou 80. A gente vêm oscilando bastante, fazemos jogos bons e às vezes nem tão bons assim. Começamos agora a metade do campeonato, temos bastante tempo ainda pra evoluir e focar no nosso jogo, só precisamos nos encontrar no torneio, ainda estamos com dificuldades nisso", declarou Minerva.

Além disso, a Vivo Keyd assumiu a liderança do CBLoL com oito vitórias e duas derrotas. Durante a coletiva de imprensa, Leonardo "Robo" Souza falou sobre tirar o Flamengo do topo da tabela. "Mostramos que conseguimos ganhar deles, sei que eles estavam desfalcados, mas sabemos que somos capaz de vencê-los".

O Flamengo não contou com Han "Luci" Chang-hoon na última rodada do CBLoL, que foi temporariamente substituído por Gabriel "JoJo" Dzelme. No domingo (8), a equipe perdeu para a PRG, mas Humberto "Garo" Peixoto, atirador da Prodigy, garantiu que o novato JoJo é um bom jogador. "[O JoJo] Não perde em nada para o Luci em mecânica e individual, ele joga em um nível muito alto mesmo, mas em mapa ele acaba perdendo bastante, porque o Luci é um líder pra eles, ele roda o jogo do Flamengo".

Confira acima a tabela completa do CBLoL. O campeonato volta no próximo fim de semana com os seguintes jogos:

Sábado | 14/03

  • INTZ vs Vivo Keyd
  • Flamengo vs FURIA
  • KaBuM! vs PRG
  • Redemption vs paiN

Domingo | 15/03

  • FURIA vs Vivo Keyd
  • paiN vs KaBuM!
  • Redemption vs FLA
  • PRG vs INTZ

Siga o Versus nas redes sociais para mais notícias - Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.

Mais notícias
LoL: Sneaky diz que planeja voltar a competir na LCS
League of Legends

LoL: Sneaky diz que planeja voltar a competir na LCS

O jogador anunciou pausa na carreira em janeiro deste ano
Matheus Oliveira
LoL: Team One e RED disputarão final do 2º split do Circuito Desafiante 2020
League of Legends

LoL: Team One e RED disputarão final do 2º split do Circuito Desafiante 2020

Grande final será em 15 de agosto, próximo sábado
Beatriz Coutinho
TIM Live renova patrocínio com paiN Gaming
Mercado

TIM Live renova patrocínio com paiN Gaming

A parceria engloba as line-ups de LoL, CS:GO e Valorant
Matheus de Lucca