Twitch

Canais do Wakanda Streamers para acompanhar na Twitch

O idealizador do projeto fez uma seleção diversa para você seguir e se inscrever
@helenavnogueira
Escrito por
Helena Nogueira

Foto: Wakanda Streamers/Reprodução
Foto: Wakanda Streamers/Reprodução

O Wakanda Streamers é um projeto que, desde 2018, atua para conectar e promover o trabalho de influenciadores negros na Twitch. Em junho de 2020, a rede conta com mais de 243 canais parceiros negros produzindo transmissões de games e esports, promovendo dicussões sociais e mais. Tales “TalixXGamer” Porphírio fez uma seleção de 17 dos muitos streamers da iniciativa, com coberturas variadas de gameplay, debates e discussões. Veja abaixo:

Leia mais:

Pretaenerd

O canal Preta, Nerd e Burning Hell é idealizado pelo site de mesmo nome, que produz conteúdo e promove discussões interseccionais sobre cultura pop com recortes de raça, gênero, classe. Na Twitch, a equipe do projeto mantém uma programação com jogos como Dead by Daylight, Hellblade, Diablo e também lidera discussões e bate papos de temas como o protagonismo negro nas narrativas.

NayuChan

Gabriela "NayuChan" Nasser é uma streamer que promove gameplay focado em GTA V. Porém, a influenciadora também inclui jogos de esports como Valorant e de games como Dead by Daylight em sua programação.

LahgolasLoL

Layze "LahgolasLoL" Brandão é uma streamer de São Luís (MA) que dedica suas streams a partidas competitivas de League of Legends (LoL), tendo também Valorant e Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO) inclusos em sua programação.

REXPEITAOVOVO

Outro canal voltado à jogatina competitiva é o REXPEITAOVOVO. Ele é comandado por um jogador de 50 anos que é membro do Corpo de Bombeiros do Estado de São Paulo. Nos dias de folga, ele realiza transmissões de games como Valorant e LoL.

Negotodie

O canal Negotodie foi aberto em 2018 e é mantido por um jogador brasileiro de 20 anos que mora no Japão.

Sua rotina de transmissões na Twitch possui um leque amplo de jogos, indo de Call of Duty: Warzone e Overwatch a Undertale e Animal Crossing.

EaiBetao

Arthur "Betão" é um streamer que realiza transmissões com frequência quase diária de LoL e Valorant. O jogador também faz lives de sua jogatina de Dungeons and Dragons.

Athenaxis

Athenaxis é uma streamer e youtuber da Bahia. Ela dedica o seu canal principalmente a jogos de esports como League of Legends e Valorant.

Rawrafaela

Rawrafaela tem 21 anos e é estudante de psicologia no Rio de Janeiro (RJ). Em seu canal, ela realiza streams de segunda a sexta-feira de jogos como Rainbow Six: Siege (R6), Dead by Daylight e Streets of Rage 4.

LaladuLoL

LaladuLoL é um streamer que tem seu canal dedicado a League of Legends, mas também explora gameplay de outros gêneros, com jogos como Bloodstained: Ritual of the Night e Blair Witch.

KenHarusame

KenHarusame mantém um canal totalmente dedicado aos esports. O streamer transmite principalmente suas gameplays de LoL e Wild Rift, além de compartilhar análises do CBLoL e do competitivo.

Biggieferreira

Biggieferreira é um músico de 29 anos que mantém um canal de gameplays variado na Twitch. Entre diferentes games, o jogador realiza transmissões de Valorant, DayZ, GTA V, Escape from Tarkov e Last Oasis.

Sirgank

Bruno "SirGank" realiza streams de jogos diversos por até 24 horas. Recentemente, ele tem se dedicado a Thronebreaker: The Witcher Tales.

Madaragomes1

Madaragomes1 é streamer e youtuber. Na Twitch, o influenciador foca suas transmissões em jogos online como Fortnite, Dead by Daylight e CoD Modern Warfare, mas também faz streams de games single-player, como Uncharted 4 e Bloodborne.

ConradoAlan

ConradoAlan tem 39 anos e é natural de Curitiba. Seu canal na plataforma abrange jogos variados, mas as streams são focadas em Phantasy Star Online 2 e Red Dead Redemption 2.

Hinogashy

Hyrley "Hynogashi" está na Twitch desde 2018 e faz transmissões de jogos variados. Além de games de esports como Rainbow Six, Fortnite e Valorant, o streamer também faz lives de jogos como Alien: Isolation, Call of Cthullu e Resident Evil 7.

HeyAfroTV

HeyAfro tem 27 anos e é profissional de atletismo. Nas horas vagas, ele realiza transmissões focadas em Tibia na Twitch.

Sakura

Marina "Sakura" Boschini é uma jogadora de 33 anos de São Paulo (SP). A streamer tem preferência por shooters como Fortnite, Apex Legends, Battlefield, Overwatch e Valorant, mas também transmite gameplay de GTA V.

Além destes, o Wakanda Streamers possui atualmente outros 226 nomes. Conheça todos aqui.

Siga o Versus nas redes sociais para mais notícias - Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.

Tags Relacionadas
TwitchComunidadeEsports
Mais notícias
Em meio à pandemia de COVID-19, Twitch registra maior público da história
Twitch

Em meio à pandemia de COVID-19, Twitch registra maior público da história

O período beta de Valorant também favoreceu a plataforma
Matheus Oliveira
Dr Disrespect se pronuncia sobre banimento da Twitch
Twitch

Dr Disrespect se pronuncia sobre banimento da Twitch

O motivo da punição do streamer ainda não foi divulgado
Matheus Oliveira
CS:GO: Gaules bate mais de 390 mil viewers simultâneos em duelo de MIBR e EG
CS:GO

CS:GO: Gaules bate mais de 390 mil viewers simultâneos em duelo de MIBR e EG

O confronto aconteceu pela grande final da BLAST Premier Spring 2020 Americas finals
Jairo Junior