Mercado

Campanha da Acer promove linha gamer Predator com filme O Predador

Coisa linda!
@iugahtk
Lucas Hagui
escreve para o Versus.
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

A Acer está promovendo uma campanha sobre a Predator, linha de periféricos e notebooks criada com foco em equipamentos especializados para o público gamer. A empresa aproveitou o momento oportuno de lançamento do filme O Predador para fazer uma ação relacionada aos produtos de mesmo nome.

Como destaque, estão os notebooks Helios 300, Nitro 5 75KZ e Triton 700; o monitor Predator X34, o projetor Predator Z650 e periféricos gamer da linha Acer.

Os notebooks Nitro 5 75KZ e Helios 300 são combinações perfeitas de desempenho e portabilidade, pois possuem um Intel Core i7 com 15,6 polegadas e placas de vídeo NVIDIA GeForce GTX 1050 Ti e GTX 1060, respectivamente, para deixar o seu game rodando liso.

Já o Triton 700 é feito para quem busca desempenho ao máximo, pois conta com o desempenho da NVIDIA GeForce GTX 1080, além de 512 GB de memória SSD e 32 GB de memória RAM - perfeito para jogar PlayerUnknown's Battlegrounds no ultra e sem problemas de queda de frame.

Para montar um set perfeito, o monitor Predator X34 conta com 34 polegadas e resolução ultra-wide (3440 x 1440) com tecnologia NVIDIA GSync, que realiza sincronização dos frames criados com o auxílio do driver de vídeo em uma taxa de atualização de 100Hz.

Se você quer algo ainda maior, o projetor Predator Z650 é a resposta. Com resolução em FullHD, ele consegue projetar até 100 polegadas de tamanho em uma distância de 1,5m. Assim você pode fazer uma festa, chamar os amigos e montar o projetor para fazer um torneio de Dragon Ball FighterZ com direito a platéia.

Por fim, os acessórios são os níveis finais para tirar o melhor aproveitamento da jogatina, pois os headsets, mouses, mousepads e óculos de realidade misturada (WMR) vão trazer desempenho de resposta perfeito. E se ainda quiser mobilidade, as mochilas especiais vão proteger seu equipamento com estilo e segurança.

Confira os detalhes de todos os produtos da linha no site especial Feito Pra Quem Joga. O filme O Predador será lançado dia 13 de setembro nos cinemas brasileiros.



Lucas Takashi é redator do Versus. Siga-o no Twitter em @IugahTK.

Tags Relacionadas
MercadoProdutos
Mais notícias
Linha WD Black estabelece aproximação da Western Digital com público gamer
Mercado

Linha WD Black estabelece aproximação da Western Digital com público gamer

Especializada em armazenamento, empresa patrocina a paiN Gaming há 1 ano
Beatriz Coutinho
Jukes, Sneaky e mais protagonizam comercial de parceria entre Cloud9 e Puma
Mercado

Jukes, Sneaky e mais protagonizam comercial de parceria entre Cloud9 e Puma

"Nós te desafiamos a continuar sendo você"
Matheus Oliveira
Mixer torna-se segunda plataforma de streaming mais popular, atrás da Twitch
Mercado

Mixer torna-se segunda plataforma de streaming mais popular, atrás da Twitch

Relatório do 3º trimestre de 2019 mostrou crescimento da plataforma
Lucas Hagui