Overwatch

Blizzard está desenvolvendo Overwatch 2, diz site

Fontes dizem que se trata de um grande PvE
Foto: Blizzard/Reprodução
Foto: Blizzard/Reprodução

Você já imaginou como seria uma sequência de Overwatch? De acordo com o site Kotaku, a Blizzard cancelou a produção de um jogo de tiro em primeira pessoa de StarCraft para focar no desenvolvimento de Overwatch 2.

Leia mais:


Chamado internamente de Ares, o shooter de StarCraft seria uma espécie de Battlefield no universo do game de estratégia em tempo real. O projeto estava sendo desenvolvido há dois anos, mas aparentemente foi cancelado para que a Blizzard pudesse focar na produção de Overwatch 2 e Diablo 4.

De acordo com fontes do Kotaku, Overwatch 2 tende a ser um jogo com muitos elementos Player versus Environment (PVE), jogador contra ambiente, em português. Será que esta é a chance de vermos um Overwatch focado em histórias mais aprofundadas?

Ao Kotaku, a Blizzard afirmou que não costuma revelar projetos que ainda não foram anunciados. "Anunciar algo antes do momento em que achamos correto gera o risco de criarmos muita frustração e desapontamento para os jogadores e para nós. Isso sem falar na distração e pressão adicional para nossa equipe de desenvolvimento", explicou a desenvolvedora.

A empresa terminou seu pronunciamento afirmando que está ansiosa para revelar novos projetos nas quais está trabalhando "quando for a hora certa".

Você sabia que Overwatch tem um herói brasileiro? Confira o vídeo acima para saber quem é ele e descobrir diversos outros jogos com personagens BR.


Siga o Versus nas redes sociais para mais notícias - Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.

Bia Coutinho é redatora do Versus. Siga-a no Twitter em @biaacoutinhoo.   

Tags Relacionadas
Overwatch