Smash Bros

Blizzard diz que Nintendo pode usar qualquer personagem de Overwatch em Smash Ultimate

Para Jeff Kaplan, Tracer é a escolha ideal para o jogo de luta
@helena.nogueira
Helena Nogueira
é reporter no Versus.
Foto: Blizzard/Reprodução
Foto: Blizzard/Reprodução

Super Smash Bros. Ultimate é conhecido por possuir um elenco vasto de lutadores, com nomes de diferentes franquias dos videogames. Porém, será que poderíamos ver algum herói de Overwatch no game em breve? Jeff Kaplan, vice-diretor da Blizzard, parece concordar com a ideia, pois disse que a Nintendo pode usar "qualquer personagem" que quiser do jogo.

Leia mais:

Kaplan, que também é diretor de Overwatch, fez a afirmação ao IGN. "Para o time de Smash Bros., qualquer personagem que vocês quiserem, nós amamos todos. Eles são nossos bebês e vocês podem usar qualquer um deles. Temos 31 ao todo para vocês escolherem", disse o executivo.

Na entrevista, o diretor também disse que se tivesse que escolher apenas um herói para ser adicionado ao elenco do jogo de luta, sua escolha seria Tracer.

"Ela é nossa garota, Tracer é nosso mascote. Ela seria minha primeira escolha. Tem vários outros concorrentes também. Acho que muitas pessoas podem imediatamente pensar no Doomfist entrando em Smash, mas se fosse minha escolha, seria Tracer".

No último Nintendo Direct, transmitido no início de setembro, foi anunciado que Overwatch será lançado para Switch em 15 de outubro. Wes Yanagi, game producer do port, concordou com Kaplan em relação a Tracer, mas também disse que gostaria de ver Winston no jogo de luta.

Durante a transmissão, também foi divulgado que Smash Ultimate receberá mais lutadores DLC no futuro. Desta forma, há mais chances de personagens de Overwatch serem implementados no game, já que o primeiro pacote Fighters Pass receberá apenas mais um anúncio.

Com o lançamento de Super Smash Bros. Ultimate, fãs passaram a realizar campeonatos de alto nível competitivo em escala nacional. Assista acima ao vídeo de cobertura do Ultimate Crush Counter, torneio realizado em São Paulo no qual repórteres do Versus disputaram nas categorias de Street Fighter V e do jogo de luta da Nintendo.

Siga o Versus nas redes sociais para mais notícias - Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.

Tags Relacionadas
Smash BrosOverwatch
Mais notícias
Guia The Game Awards 2019:  Horário, transmissão e tudo sobre esports na premiação
CS:GO

Guia The Game Awards 2019: Horário, transmissão e tudo sobre esports na premiação

S1mple, Faker, CS:GO e Mortal Kombat 11 são alguns dos indicados
Helena Nogueira
Smash Bros.: Jogador bate recorde do Guinness de horas consecutivas gastas em um jogo de luta
Smash Bros

Smash Bros.: Jogador bate recorde do Guinness de horas consecutivas gastas em um jogo de luta

Ele passou quase quatro dias jogando direto
Helena Nogueira
The Game Awards revela indicados a Melhor Jogo e Melhor Jogador de Esports
CS:GO

The Game Awards revela indicados a Melhor Jogo e Melhor Jogador de Esports

Também é possível escolher o melhor jogo de luta de 2019
Jairo Junior