BGS

BGS 2019: Acer marcará presença com influenciadores e linha de produtos gamer

Será possível testar os novos notebooks e acessórios da linha Predator em primeira mão
@foxer_jj
Jairo Junior
escreve para o Versus.

A Acer está confirmada em todos os dias Brasil Game Show 2019 (BGS 2019). Conhecida por ser uma das principais fabricantes de notebooks e computadores do mundo, a marca levará ao público a linha gamer Predator com possibilidade de teste e também diversos influenciadores para entreter os visitantes do estande.

Leia mais:


A empresa oferecerá um portfólio completo de produtos para jogadores de todos os tipos. Na feira será possível ver e testar notebooks, desktops, monitores, projetores e acessórios gamers. As novidades anunciadas internacionalmente como CES, GPC e Computex também estarão por lá.

Outra revelação que promete fazer sucesso entre a galera é a Acer Predator Thronos (foto). Ela "eleva a experiência gamer a um novo nível e mergulha o usuário no jogo de maneira única".

"Participar deste evento é uma ótima oportunidade de estarmos próximos do nosso público. Esse ano, queremos proporcionar ao gamer a melhor experiência do jogo ao expor uma linha completa de soluções. Quem visitar o estande da Acer pode esperar muita diversão e momentos inesquecíveis", conta Anderson Kanno, Diretor Sênior da Acer Brasil.

A BGS 2019 acontece entre 9 e 13 de outubro, no Expo Center Norte, em São Paulo. O endereço é Rua José Bernardo Pinto, 333 - Vila Guilherme, São Paulo-SP. Os ingressos continuam à venda e já estão no seu 5º lote. Garante o seu no site oficial da maior feita de games da América Latina.

O Versus também estará presente no evento com uma cobertura completa das competições de esporte eletrônico. Veja no vídeo abaixo um pouquinho do que rolou no ano passado:


Nos siga em nossas redes sociais e fique por dentro de tudo que irá rolar no evento no mundo dos esports - Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.

Tags Relacionadas
BGSMercado
Mais notícias
"Está em pauta", diz Gerente de Marketing da Intel sobre IEM no Brasil
CS:GO

"Está em pauta", diz Gerente de Marketing da Intel sobre IEM no Brasil

Campeonato de nível mundial pode pintar no Brasil assim como a Intel Challenge feminina
Lucas Hagui
CS:GO: Sheviii2k será dono e jogador de nova equipe chamada 2k Team
CS:GO

CS:GO: Sheviii2k será dono e jogador de nova equipe chamada 2k Team

O jogador e produtor de conteúdo falou mais sobre sua nova empreitada ao Versus
Lucas Hagui
Fortnite: Evento Fim do Mundo começa e leva BGS ao delírio
Fortnite

Fortnite: Evento Fim do Mundo começa e leva BGS ao delírio

Evento começou ao vivo na Brasil Game Show 2019
Jairo Junior