Bandai Namco anuncia Dragon Ball Fighter Z World Tour, circuito oficial do game

Já comece a treinar!
Foto: Bandai Namco/ Reprodução
Foto: Bandai Namco/ Reprodução

O fãs de Dragon Ball Fighter Z tem o que comemorar. Nesta sexta-feira (08), a Bandai Namco anunciou em suas redes sociais que o jogo terá um circuito oficial de competições, chamado World Tour. A primeira competição participante é a CEO Fighting Game Championships, que em 2018 acontece na Flórida, nos Estados Unidos.

Leia mais:

No Twitter, a publisher revelou a novidade: "Hoje estamos felizes em anunciar o Dragon Ball Fighter Z World Tour! A parada inaugural do World Tour será na CEO Fighting Game Championship 2018, cujas inscrições já estão abertas e terminam no dia 19 de junho. Mais detalhes serão revelados em breve."

Ainda não foi informado como funcionará o sistema de pontos e quais serão as outras competições participantes do circuito. 

O CEO Fighting Gaming Championships está entre os maiores torneios anuais de fighting games nos Estados Unidos e será realizado entre 29 de junho e 1º de julho em Daytona Beach, na Flórida. 

O campeonato conta com 14 modalidades diferentes de jogos de luta, incluindo Street Fighter V, Tekken 7, Injustice 2 e Marvel vs Capcom: Infinite, e têm premiações redistribuídas conforme o número de inscrições.  

Em fevereiro, foi revelado que Dragon Ball Fighter Z entrou para a lista de jogos do EVO 2018, que acontece entre 3 e 5 de agosto em Las Vegas. 



Helena Nogueira é repórter no Versus. Siga-a no Twitter.    

Tags Relacionadas
Dragon Ball FighterZ