Mercado

Armani entra nos esports e patrocina organização italiana Mkers

A organização será a embaixadora da marca de roupas nos esports
@_matheusf23
Matheus Oliveira
escreve para o Versus.
Foto: Armani/Reprodução
Foto: Armani/Reprodução

A Armani anunciou sua entrada nos esports. A popular marca de roupas divulgou que será patrocinadora da organização italiana Mkers.

Leia mais:


A parceria anunciada é entre a Mkers e a vertente Armani Exchange (A|X), uma das propriedades registradas da Emporio Armani, focada em peças mais acessíveis ao público geral.

De acordo com o comunicado oficial, o acordo será uma maneira da A|X se fortalecer no cenário de streetwear.

"Aperte start! A Armani Exchange está muito animada em anunciar a nova parceria com o time de esports italiano Mkers, que será o embaixador global da A|X no mundo dos esportes eletrônicos", diz o tuíte.

A Mkers é uma organização italiana com presença em cenários como Starcraft II, FIFA 19, Clash Royale, Street Fighter V, Rocket League, Gran Turismo Sport e Rainbow Six: Siege.7

"Parceria com uma marca tão grande é a oportunidade perfeita de reforçar nossa jornada a caminho da internacionalização", diz Thomas De Gasperi, co-fundador da Mkers.

Matheus Oliveira é redator do Versus. Siga-o no Twitter.

Tags Relacionadas
Mercado
Mais notícias
"Está em pauta", diz Diretora de Marketing da Intel sobre IEM no Brasil
CS:GO

"Está em pauta", diz Diretora de Marketing da Intel sobre IEM no Brasil

Campeonato de nível mundial pode pintar no Brasil assim como a Intel Challenge feminina
Beatriz Coutinho
Jukes, Sneaky e mais protagonizam comercial de parceria entre Cloud9 e Puma
Mercado

Jukes, Sneaky e mais protagonizam comercial de parceria entre Cloud9 e Puma

"Nós te desafiamos a continuar sendo você"
Matheus Oliveira
Mixer torna-se segunda plataforma de streaming mais popular, atrás da Twitch
Mercado

Mixer torna-se segunda plataforma de streaming mais popular, atrás da Twitch

Relatório do 3º trimestre de 2019 mostrou crescimento da plataforma
Lucas Hagui