Mobile

Area F2 é um novo FPS mobile focado em confrontos de curta distância

Disponível para Android e iOS
@VersusEsports
Escrito por
Redação Versus

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Area F2 é um novo game mobile de tiro em primeira pessoa com a característica de ser do gênero CQB (close quarters battle), ou seja, com confrontos de curta distância em espaços fechados. O jogo foi lançado mundialmente para dispositivos Android e iOS em 30 de abril e chega com uma campanha de recompensas para usuários, incluindo prêmios em dinheiro e itens in-game.

Em Area F2 os jogadores se revezam como atacantes e defensores para controlar territórios e derrotar o oponente. Cada lado tem vários dispositivos à disposição para uso: os atacantes podem usar robôs de reconhecimento e lançadores de arco para coletar informações e romper barreiras. Já os defensores têm várias ferramentas e armadilhas para combater tentativas de reconhecimento e ataque dos agressores.

O ambiente possui partes destrutíveis e exigirão dos usuários uma boa dose tática e estratégica. Os jogadores podem reforçar ou destruir paredes e tetos, tornando cada parede um possível ponto de entrada. Além disso, os atacantes podem operar o carro de reconhecimento para explorar o inimigo e, em seguida, usar a pistola de gancho para fazer uma entrada rápida através de uma janela ou cair do telhado.

O lançamento mundial da Area F2 é acompanhado por quatro recompensas. Veja a seguir como é possível obtê-las:

Rodada 1: Convide Amigos

O trabalho em equipe é fundamental no Area F2. Por isso, convidar um amigo para jogar garante uma recompensa quando ele usar seu código de recrutamento e chegar ao nível 5. E isso vale para jogadores da América do Sul, América do Norte, Europa e Ásia. Quanto mais pessoas você convidar, maior será sua classificação. 

Os 100 melhores recrutadores de cada uma das quatro regiões compartilharão um prêmio que totaliza US$ 100 mil.

Rodada 2: Todos os agentes gratuitos

Efetue o login em Area F2 para obter acesso gratuito a todos os agentes por sete dias. Assim, você pode ser quem quiser, desde Volcano explodindo paredes até Panther ganhando força e velocidade aumentadas com um tiro de esteróide, ou Boulder parando o fogo com seu escudo. A oferta é válida até 31 de maio.

Rodada 3: Converse com os principais influenciadores e ganhe recompensas

Mais de 100 influenciadores estarão transmitindo o jogo e convidando os jogadores a conversar e fazer perguntas. Converse ao vivo com o seu streamer favorito, junte-se ao time deles e ganhe recompensas exclusivas.

Rodada 4: Recompensa de transmissão ao vivo da Nimo TV

O Area F2 também está trabalhando com a Nimo TV para oferecer um evento exclusivo, com recompensas, incluindo pacotes no jogo, skins exclusivas e cartões de ponto do Google Play. Visite o site da Nimo TV para obter detalhes.

Baixe Area F2 na Google Play Store ou Apple Store.

Tags Relacionadas
Mobile
Mais notícias
Wild Rift: Alfa do LoL Mobile no Brasil começa na próxima semana
League of Legends

Wild Rift: Alfa do LoL Mobile no Brasil começa na próxima semana

Quem quer jogar LoL no celular?
Matheus Oliveira
Red Bull M.E.O reúne cinco brasileiros em finais mundiais de games mobile
Mobile

Red Bull M.E.O reúne cinco brasileiros em finais mundiais de games mobile

Competição online possui Brawl Stars, Clash Royale e Hearthstone como modalidades
Helena Nogueira
Wild Rift: Novo vídeo mostra campeões do LoL Mobile em detalhes
Wild Rift

Wild Rift: Novo vídeo mostra campeões do LoL Mobile em detalhes

Veja como as mecânicas funcionarão após o porte para os celulares
Matheus Oliveira