CS:GO

Após parceria com o Flamengo, B4 mira expansão para CS:GO e Valorant

Organização está expandindo seus horizontes e já negocia com alguns times
@Foxer_JJ
Escrito por
Jairo Junior

Foto: B4/Flamengo
Foto: B4/Flamengo

A B4 Esports segue expandindo seu horizonte no mundo dos esportes eletrônicos. Depois de firmar parceria com o Flamengo Esports para o Free Fire, agora a organização quer ter suas próprias line-ups de Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO) e Valorant, conforme divulgado pelo clube.

Leia mais:

Atualmente a B4 conta com times no Free Fire, Fortnite, PUBG Mobile e Brawl Stars. O objetivo da organização é entrar nestes novos segmentos e fazer a mesma coisa que no battle royale da Garena: Ter uma rápida ascensão tanto no competitivo quanto em mídia.

Por falar em mídia, esta é uma das grandes especialidades da B4, a qual será aplicada também nos FPS da Valve e Riot Games. Em entrevista exclusiva ao Versus, o CEO do clube Antônio Pedro Cardoso afirmou que a criação de conteúdo também estará presente nas equipes destes jogos e explicou que atualmente os fãs querem ver muito mais do que gameplay e isso envolve assistir os atletas desempenhando outras atividades, além de conhecer cada personalidade fora dos servidores.

"Nosso segredo é manter a essência de comunidade. Isso porque aparecemos no mapa por causa dela e tudo que fazemos é voltado para os nossos fãs. Prova disso é o projeto "B4astardinhos”, nossa peneira gratuita trimestral que dá novas oportunidades e normalmente tem mais de 80 mil jogadores inscritos", afirma Cardoso.

O empresário também revelou que está em negociação com duas equipes específicas no CS:GO: Uma delas disputa a Liga Dell que dá vaga no Clutch Circuit, enquanto a outra disputou o a última edição do Campeonato Brasileiro de Counter-Strike (CBCS). Para manter tanto a line-up de Counter-Strike quanto a de Valorant, ele pretende ter um office em São Paulo, mas sinalizou que isso só deve acontecer após a situação da pandemia de coronavirus se normalizar.

Sobre o Flamengo, Antônio descartou a possibilidade de novas parcerias no momento e afirmou que o Rubro-Negro carioca está focando no League of Legends (LoL), Free Fire e na expansão para o Pro Evolution Soccer (PES).

Siga o Versus nas redes sociais para mais notícias - Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.

Tags Relacionadas
CS:GOValorantFree Fire
Mais notícias
CS:GO: FURIA sobe cinco posições no ranking da HLTV; Evil Geniuses assume top 1
CS:GO

CS:GO: FURIA sobe cinco posições no ranking da HLTV; Evil Geniuses assume top 1

Título da ESL Pro League S12 NA possibilitou a ascensão brasileira
Jairo Junior
CS:GO: BOOM pode ter os pontos RMR resetados; organização já planeja defesa
CS:GO

CS:GO: BOOM pode ter os pontos RMR resetados; organização já planeja defesa

Fato tem chances de acontecer pois Apoka foi punido pelo "bug do coach" em torneio RMR
Jairo Junior
CS:GO: Guerri, Apoka e mais treinadores brasileiros são punidos devido ao bug do coach
CS:GO

CS:GO: Guerri, Apoka e mais treinadores brasileiros são punidos devido ao bug do coach

No total são oito brasileiros punidos
Jairo Junior