Apex Legends

Apex Legends: Site mostra ranking de abates no game; brasileiro Snow ocupa 5ª posição

We took down an entire squad!
Foto: Respawn/Reprodução
Foto: Respawn/Reprodução

Apex Legends ainda não conta com um modo ranqueado ou placar de líderes, mas um site chamado Apex Tracker, criado por fãs do jogo, compara o número de diversos dados de muitos jogadores e, na quinta colocação do ranking de abates está o brasileiro Gabriel "Snow" Ceregatto.

Leia mais:


Dentro da plataforma é possível ver dados como número de abates, quantidade de vezes no top 3, separado por plataforma e até por países.

No ranking mundial, Snow está na quinta colocação, com 6,675 kills. O streamer lidera a lista brasileira. Outro influenciador conhecido, Tiago "SkipNhO" Lannes, ocupa o terceiro lugar, com 3,272 abates.

1/2
Foto: Apex Tracker/Reprodução
Foto: Apex Tracker/Reprodução
Foto: Apex Tracker/Reprodução
Foto: Apex Tracker/Reprodução

Por mais que ainda não exista modo ranqueado no battle royale, arquivos do game sugerem que o recurso deve chegar em breve.

Lembrando que a desenvolvedora anunciou um Battle Pass para Apex Legends. A primeira temporada do game começa em março, com novas lendas, armas e itens. 

Também vale recordar que, entre os dias 19 de fevereiro e 18 de abril, os assinantes da Twitch Prime podem garantir conteúdo exclusivo dentro do game: a skin lendária Ponto Ômega Pathfinder



Matheus Oliveira é redator do Versus. Siga-o no Twitter.

Tags Relacionadas
Apex Legends