Apex Legends

Apex Legends: Shroud conta como foi jogar com Wattson, próxima lenda do game

Matheus Oliveira
O streamer diz não ter gostado do que viu
Shroud é o streamer de Apex Legends mais popular da Twitch. | Foto: HyperX/Reprodução
Shroud é o streamer de Apex Legends mais popular da Twitch. | Foto: HyperX/Reprodução

Michael "Shroud" Grzesiek, maior streamer de Apex Legends da Twitch, teve a oportunidade de jogar com Wattson, possível nova lenda do game, mas o influenciador não parece ter gostado do que viu.

Leia mais:


Shroud, segundo publicado em suas redes sociais, foi convidado pela Respawn Entertainment para experimentar a nova lenda.

Os fãs perguntaram sobre as opiniões do streamer quanto ao personagem em uma de suas transmissões, mas Grzesiek afirmou não ter gostado da futura adição:

"Eu não odiei ele, só não gostei, assim como Caustic, eu não odeio, só não gosto", disse o streamer no trecho abaixo.

A última lenda a chegar em Apex Legends foi Octane, que deu as caras junto do aguardado passe de batalha da Temporada 1, criticado por grande parte dos fãs, inclusive Shroud, pela sua falta de novos conteúdos.

Apex Legends conta com mais de 50 milhões de jogadores registrados, mas o hype pelo battle royale parece estar em decadência, já que apresentou uma redução de 80% na sua audiência da Twitch.

Vale lembrar que o Brasil conta com jogadores contratados por organizações internacionais para disputar no game, como é o caso deVinícius "Noted" Mancinni, Nino "ninexT" Pavolini, Gabriel "isnoul" Ceregatto, pro players da Cloud9.

Quer começar bem em Apex Legends ou melhorar suas habilidades no battle royale? Confira o vídeo acima no qual listamos dicas importante para se dar bem no Desfiladeiro do Rei.

Matheus Oliveira é redator do Versus. Siga-o no Twitter.

Tags Relacionadas
Apex Legends