Apex Legends

Apex Legends: Shroud acha que a "melhor arma" do jogo ainda precisa de buffs

O streamer é fã da Flatline
@luccabucks
Matheus de Lucca
escreve para o Versus.
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

O streamer Michael "Shroud" Grzesiek é popular entre a comunidade por trazer gameplay de alto nível e conhecimentos avançados em praticamente todos os jogos que ele transmite durante suas streams. O ex-pro player de Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO) é especialmente habilidoso em games FPS, inclusive em Apex Legends. Em um vídeo em seu canal no YouTube, ele comentou sobre a arma que ele acredita ser a melhor do battle royale da Respawn Entertainment, alegando que, apesar de ser a sua preferida, a arma ainda precisa de melhorias.

Leia mais


Shroud disse que a VK-47 Flatline é uma das armas mais consistentes de Apex Legends em sua versão dourada, mas um fator específico a faz deixar a desejar em momentos cruciais: a velocidade dos projéteis. Como exemplificou em seu vídeo (veja abaixo na marca de 5:28), o tempo entre o projétil sair da arma e chegar até o alvo é muito alto, o que o faz errar muitos disparos que, visualmente, parecem estar certeiros nos alvos.

Todas as armas de Apex Legends funcionam com projéteis, e não hitscan - ou seja, há sempre um atraso entre o disparo e a conexão da bala no alvo. Sendo assim, a maioria dos jogadores já tenta prever a movimentação dos inimigos, direcionando os tiros mais a frente, principalmente a longas distâncias. Mesmo assim, Shroud ainda acredita que a velocidade do projétil da Flatline é muito baixa em relação a outras armas do battle royale.

Já conhece a história de Michael "Shroud" Grzesiek? O canadense chama atenção há tempos como um grande talento dos jogos de tiro e, com a ascensão do gênero battle royale, o streamer é visto cada vez mais no topo da Twitch.

Grzesiek não veio do nada, mesmo em sua curta carreira, o jovem já guarda feitos para se orgulhar. Com uma breve atuação como pro player e, atualmente, um dos maiores influenciadores da internet, Shroud possui uma jornada digna de atenção.

De CS:GO a PUBG e Apex Legends, o streamer é um exemplo de o que é ser abraçado pela comunidade e, para conhecer mais sobre o caminho traçado pelo produtor de conteúdo, basta conferir o vídeo acima.

Siga o Versus nas redes sociais para mais notícias - Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.

Tags Relacionadas
Apex LegendsShroud
Mais notícias
Apex Legends Preseason Invitational: TSM é a grande campeã do torneio
Apex Legends

Apex Legends Preseason Invitational: TSM é a grande campeã do torneio

Equipe norte-americana leva US$ 105 mil para casa
Lucas Hagui
Apex Legends Preaseason Invitational: A vanguarda que representou o Brasil
Apex Legends

Apex Legends Preaseason Invitational: A vanguarda que representou o Brasil

Saiba quem são os brasileiros competindo no battle royale da Respawn
Lucas Hagui
Apex Legends Preseason Invitational: Brasileiros são eliminados no 2º dia
Apex Legends

Apex Legends Preseason Invitational: Brasileiros são eliminados no 2º dia

A Quasar Generation Red quase conseguiu prosseguir
Lucas Hagui