Apex Legends

Apex Legends: Respawn se pronuncia sobre bugs de hitboxes e crashes no game

You got Bamboozled!
Foto: Respawn/Reprodução
Foto: Respawn/Reprodução

A Respawn Entertainment se pronunciou sobre os problemas envolvendo bugs de hitbox e crashes persistentes em Apex Legends.

Leia mais:


Em uma publicação no Reddit oficial do game, a desenvolvedora fez pronunciamentos sobre diversos problemas encontrados no battle royale.

Sobre os bugs de hitboxes, a empresa afirmou que realmente trata-se de um problema e que todos os personagens foram feitos para terem o mesmo tamanho, se não, ao menos não apresentar zonas de impacto tão incoerentes e que isso será arrumado no futuro.

O glitch do game que fazia jogadores serem teletransportados no mapa durante os saltos também recebeu atenção. Segundo a Respawn, a última atualização resolveu parte do problema, reduzindo-o a quase nulo.

O exploit que dava a alguns os itens exclusivos da Twitch Prime gratuitamente foi resolvido, com o último patch, o visual Ponto Ômega Pathfinder foi retirado de todas as contas envolvidas com o bug.

Sobre os famosos crashes de Apex Legends, a desenvolvedora revelou que está trabalhando diretamente com a NVIDIA para procurar soluções. Nada foi reportado sobre novos processos, mas a empresa voltou a citar a lista de possíveis métodos para suavização do problema.

Lembrando que a desenvolvedora anunciou um Battle Pass para Apex Legends. A primeira temporada do game começa em março, com novas lendas, armas e itens. 

Também vale recordar que, entre os dias 19 de fevereiro e 18 de abril, os assinantes da Twitch Prime podem garantir conteúdo exclusivo dentro do game: a skin lendária Ponto Ômega Pathfinder.  



Matheus Oliveira é redator do Versus. Siga-o no Twitter.

Tags Relacionadas
Apex Legends