Apex Legends

Apex Legends recebe recurso que indica se tiros erraram por latência

Será possível dizer porque algumas balas não acertaram seus alvos
Apex Legends já conta com mais de 50 milhões de jogadores registrados. | Foto: Respawn /Reprodução
Apex Legends já conta com mais de 50 milhões de jogadores registrados. | Foto: Respawn /Reprodução

Apex Legends recebeu uma nova atualização nesta segunda-feira (20) e, ao lado das soluções de bugs e afins, o game recebeu um recurso inédito que indicará o porque de alguns tiros não atingirem o alvo.

Leia mais:


O update 1.13 foi anunciado anteriormente no Reddit oficial do battle royale, com todas as novidades descritas.

Entre elas, uma alteração nos sons do game foi implementada. Segundo divulgado, um sistema inteligente nivelará volumes de diferentes fontes de som com o decorrer da partida, deixando passos mais evidentes quando o esquadrão estiver em algum esconderijo.

Além disso, problemas com a detecção de impacto dos tiros também foram solucionados. De acordo com as notas da atualização, um novo recurso indicará aos servidores da Respawn maiores detalhes sobre as trajetórias das balas dentro do jogo, possibilitando dizer se as que não acertaram o alvo erraram por latência, por exemplo.

Assim como as novidades, a atualização também traz possíveis soluções para alguns bugs e problemas com performance, que ainda impactam uma parcela dos jogadores do battle royale.

Apex Legends conta com mais de 50 milhões de jogadores registrados, mas o hype pelo battle royale parece estar em decadência, já que apresentou uma redução de 80% na sua audiência da Twitch.

Vale lembrar que o Brasil conta com jogadores contratados por organizações internacionais para disputar no game, como é o caso de Vinícius "Noted" Mancinni, Nino "ninexT" Pavolini, Gabriel "isnoul" Ceregatto, pro players da Cloud9.   

Quer começar bem em Apex Legends ou melhorar suas habilidades no battle royale? Confira o vídeo acima no qual listamos dicas importantes para se dar bem no Desfiladeiro do Rei.  


Matheus Oliveira é redator do Versus. Siga-o no Twitter. 

Tags Relacionadas
Apex Legends