Apex Legends

Apex Legends recebe nova ferramenta para criação de equipes

Recursos inéditos para o sistema de denúncias também deram as caras no battle royale
Foto: Respawn/Reprodução
Foto: Respawn/Reprodução

Apex Legends recebeu uma nova atualização na última quarta-feira (3), que trouxe uma ferramenta inédita de formação de equipes para o game, além de melhorias no sistema de denúncias.

Leia mais:


Para os que aguardavam uma maneira de jogar ao lado do mesmo esquadrão mais de uma vez, mesmo que este não seja formado por amigos, a Respawn Entertainment implementou uma opção que permite isso.

Ao fim de cada partida, os dois membros que completam o trio aparecerão na tela principal do game e poderão ser convidados para a rodada seguinte. Vale lembrar que será possível desativar a ferramenta, para aqueles que não querem receber convites. Veja abaixo:

1/2
Foto: Respawn/Reprodução
Foto: Respawn/Reprodução
Foto: Respawn/Reprodução
Foto: Respawn/Reprodução

Além disso, foram adicionados novos botões para silenciar players do esquadrão e ferramentas para o recurso de denúncias, que agora possui a opção de selecionar trapaças em específico ou outros motivos.

O patch também trouxe novas possíveis soluções para os famosos problemas de performances de Apex Legends. Mais informações estão disponíveis na postagem dos desenvolvedores no Reddit oficial do battle royale.

Ainda sobre o último patch, vale lembrar que um erro do jogo afetou diversos players nesta quarta-feira (3).

Com o último update, diversos usuários tiveram suas contas resetadas e progresso do Passe de Batalha perdido. A desenvolvedora anunciou que está ciente e trabalhando em uma solução, mas recomenda a todos os jogadores que não gastem materiais ou efetuem compras dentro do game enquanto os problemas não forem permanentemente resolvidos.

Apex Legends alcançou a marca de 50 milhões de jogadores apenas um mês após seu lançamento, se tornando o game grátis com maior sucesso durante o período na história. O game está disponível para PC, Xbox One e Playstation 4.


Matheus Oliveira é redator do Versus. Siga-o no Twitter.

Tags Relacionadas
Apex Legends