Apex Legends

Apex Legends quase teve sistema de economia semelhante a CS:GO, segundo Shroud

Matheus Oliveira
Já imaginou rounds forçados em Apex?
Apex Legends já conta com mais de 50 milhões de jogadores registrados. | Foto: Respawn/Reprodução
Apex Legends já conta com mais de 50 milhões de jogadores registrados. | Foto: Respawn/Reprodução

Segundo o streamer Michael "Shroud" Grzesiek, a Respawn teve planos de implementar um sistema de economia semelhante a CS:GO em Apex Legends.

Leia mais:


De acordo com Shroud, conhecido como o maior streamer do battle royale da EA, uma das ideias da empresa era implementar um sistema semelhante ao visto no jogo de tiro da Valve, com economia que seria conquistada pelos jogadores para serem usadas em armas e outros equipamentos:

"Tinha uma outra ideia que o pessoal de Apex teve há um tempo. Estavam pensando em colocar um sistema de economia em partidas competitivas, com dinheiro conquistado no decorrer das partidas para serem usados em equipamentos nas rodadas seguintes", diz o streamer no trecho acima.

Em CS:GO, cada abate e vitória nos rounds garante dinheiro para os jogadores, que será utilizado em armas no confronto seguinte. De acordo com Shroud, o sistema funcionaria de maneira parecida, com jogos competitivos de Apex Legends seguindo o modelo de rounds.

A Respawn Entertainment não se manifestou sobre as declarações.

Apex Legends conta com mais de 50 milhões de jogadores registrados, mas o hype pelo battle royale parece estar em decadência, já que apresentou uma redução de 80% na sua audiência da Twitch.

Vale lembrar que o Brasil conta com jogadores contratados por organizações internacionais para disputar no game, como é o caso deVinícius "Noted" Mancinni, Nino "ninexT" Pavolini, Gabriel "isnoul" Ceregatto, pro players da Cloud9.

Quer começar bem em Apex Legends ou melhorar suas habilidades no battle royale? Confira o vídeo acima no qual listamos dicas importantes para se dar bem no Desfiladeiro do Rei.

Matheus Oliveira é redator do Versus. Siga-o no Twitter.

Tags Relacionadas
Apex LegendsCS:GO