Apex Legends

Apex Legends pode receber monstros voadores em breve

Matheus Oliveira
Será que teremos criaturas atacando na segunda temporada?
Os Flyers são seres apresentados no universo de Titanfall. Foto: GamesRadar/Reprodução
Os Flyers são seres apresentados no universo de Titanfall. Foto: GamesRadar/Reprodução

Monstros voadores podem estar a caminho de Apex Legends. Segundo arquivos do game, a segunda temporada do battle royale trará muito mais do que apenas uma nova lenda.

Leia mais:


A segunda temporada de Apex Legends, intitulada Battle Charge, chega em 2 de julho trazendo consigo as aguardadas partidas ranqueadas, a nova lenda Wattson e provavelmente Flyers, monstros voadores que podem mudar a vida dos jogadores na Colina do Rei, segundo o perfil do Twitter That1MiningGuy,

A novidade foi descoberta dentro dos arquivos do jogo, com diversas referências sobre a que podem estar ligadas. Dentre elas os termos Caged (aprisionado, em inglês), que indica a possibilidade de os monstros passarem parte do tempo presos, e Deathboxes, apontando uma possível ligação entre os seres e as caixas de itens deixadas pelos personagens abatidos.

"Algumas coisinhas que achei espalhadas por aí há dias. Apresento-lhes os flyers da segunda temporada", diz o tuíte.

Os Flyers são seres presentes no mundo de Titanfall, game que originou o universo no qual é situado Apex Legends, e são conhecidos por raptarem personagens. Será que veremos monstros atacando na Colina do Rei na segunda temporada?

O cenário competitivo de Apex Legends ainda não deslanchou, mas o Versus imaginou como as ranqueadas poderiam ser no futuro. Quer saber como desejamos que tudo aconteça? Veja no vídeo acima.

Siga o Versus nas redes sociais para mais notícias - Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.

Matheus Oliveira é redator do Versus. Siga-o no Twitter.

Tags Relacionadas
Apex Legends