Apex Legends: Nvidia lança driver que soluciona crashes

Será que agora vai?
Foto: Respawn/Reprodução
Foto: Respawn/Reprodução

Os problemas de performance de Apex Legends ainda se fazem presentes para alguns jogadores. A desenvolvedora já se pronunciou sobre o assunto e parece que a solução para os crashes chegou, com o novo driver da Nvidia.

Leia mais:


Na última quarta-feira (6) a empresa lançou oficialmente a mais recente versão de seus drivers, que prometem resolver o problema mais temido pelos jogadores de Apex Legends: os crashes.

"Nosso novo Game Ready Driver traz otimizações e atualizações para Apex Legends, Devil May Cry 5 e The Division II, dando a vocês a melhor experiência possível a partir do primeiro segundo de jogo", afirma a Nvidia na publicação oficial.

A Respawn Entertainment, desenvolvedora do battle royale, publicou no Reddit oficial de Apex Legends que ainda está trabalhando em soluções permanentes para os problemas de alguns jogadores. Para baixar os drivers mais recentes da Nvidia basta ir ao site oficial.


Apex Legends alcançou a marca de 50 milhões de jogadores apenas um mês após seu lançamento. O game está disponível para PC, Xbox One e Playstation 4.

Lembrando que entre os dias 19 de fevereiro e 18 de abril, os assinantes da Twitch Prime podem garantir conteúdo exclusivo dentro do game: a skin lendária Ponto Ômega Pathfinder



Matheus Oliveira é redator do Versus. Siga-o no Twitter.

Tags Relacionadas
Apex Legends