Apex Legends: Nova atualização promete melhorar performance do game em todas as plataformas

Resolvendo também problemas com crashes e animações de certas habilidades
Foto: Respawn/Reprodução
Foto: Respawn/Reprodução

Mais uma atualização chegou em Apex Legends nesta terça-feira (19). Segundo a Respawn Entertainment, o novo update promete melhorar a performance do game em todas as plataformas.

Leia mais:


Lançado no dia 4 de fevereiro, Apex Legends já conta com mais de 25 milhões de jogadores registrados e já quebrou recordes de audiência na Twitch.

Por mais que muitos estejam aproveitando o game, alguns sofrem com problemas de performance, crashes repentinos e afins.

Para resolver esses problemas, uma nova atualização foi disponibilizada, que promete resolver problemas no PlayStation 4, Xbox One e PC.

Além disso, alguns bugs foram retirados, que envolviam reclamações sobre habilidades de Mirage causando travamentos, assim como velocidade reduzida dos personagens após serem revividos.

A lista completa das notas de atualização pode ser vista no Reddit oficial do game.

Vale lembrar que a primeira etapa do Twitch Rivals, primeiro campeonato de Apex Legends, já acabou, com vitória do time de Tyler "Ninja" Blevins na disputa norte-americana. O campeonato retorna nesta terça-feira (19). As partidas são transmitidas no canal oficial do torneio na Twitch.

Além disso, a Respawn anunciou um Battle Pass para Apex Legends, que lembra o sistema usado em Fortnite. A primeira temporada do game começa em março, com novas lendas, armas e itens. 



Matheus Oliveira é redator do Versus. Siga-o no Twitter.

Tags Relacionadas
Apex Legends