Apex Legends

Apex Legends: Ninja, dizzy e KingRichard ganham US$ 20 mil no torneio Code Red

Mais um torneio para a conta do trio
Imagem: Reprodução/EA
Imagem: Reprodução/EA

A grande final do torneio Code Red de Apex Legends aconteceu no último sábado (16) e contou com o trio Tyler "Ninja" Blevins, NRG dizzy e NRG Richard "KingRichard" King como campeões, que levaram US$ 20 mil de premiação.

Leia mais:


A competição foi bem acirrada e contou com uma final cheia de rivalidade, já que o streamer Herschel "Dr DisRespect" Beahm e os jogadores da Team SoloMid Jesse "RealKraftyy" e Colton "Viss" Visser competiram, mas terminaram em segundo.


Por Apex Legends ainda não ter um sistema de salas customizadas, os torneios estão sendo realizados em partidas abertas, em que as equipes começam a jogar no mesmo momento e precisam pontuar o máximo possível em algumas horas, sendo oito pontos por vitória e um por abate.

Mesmo com o maior streamer da Twitch no torneio, o grande destaque foi dizzy, que é considerado por muitos o melhor jogador de Apex do momento e foi quem mais pontuou pela equipe.

Veja um dos lances a seguir, em que ele mata dois inimigos com uma única bala:


Apex Legends está fazendo um grande sucesso com a comunidade, tanto que a Twitch Rivals teve um total de 8,28 milhões de horas assistidas na plataforma. Mesmo sendo a sensação do momento, nenhuma competição oficial do game organizada pela EA foi anunciada.

 Lucas Takashi é redator do Versus. Siga-o no Twitter em @IugahTK. 

Tags Relacionadas
Apex Legends