Apex Legends

Apex Legends: Este rap com as falas de Lifeline será a trilha sonora da sua jogatina

It's over for you!
Foto: Respawn Ent./Reprodução
Foto: Respawn Ent./Reprodução

Arrebatando números impressionantes em poucas semanas, Apex Legends caiu no gosto da comunidade - que por sua vez tem se mostrado muito criativa. Um fã do battle royale criou um rap a partir das falas de Lifeline, e a faixa tem o potencial para ser a trilha sonora da sua próxima jogatina.

Leia mais sobre Apex Legends:


O usuário "its_xaro93" publicou uma amostra da composição no Reddit no último domingo (3). Na música, chamada "Mozambique 'Ere", Lifeline se torna rapper e leva o nome artístico "Lil LL" (ouça abaixo).

O rap logo chamou a atenção dos jogadores por unir de forma criativa as falas da personagem. Percebendo a boa repercussão da faixa, o autor prometeu que deverá fazer outras versões para outras lendas do jogo.

A música agradou até mesmo um desenvolvedor da Respawn Entertainment, que comentou no post: “Parabéns, você ganhou este final de semana.” 

Apenas um mês após o lançamento oficial, Apex Legends alcançou a marca de 50 milhões de jogadores registrados mundialmente. O battle royale se passa no universo do game Titanfall, com oito personagens disponíveis e cada um com om conjunto de habilidades distintas, disponível gratuitamente para PlayStation 4, Xbo One e PC.  

O jogo já contou com alguns campeonatos, Twitch Rivals e Code Red. O primeiro, promovido pela plataforma de streaming, chegou a superar a audiência mais alta de qualquer torneio de seu concorrente Fortnite.   

 


Helena Nogueira é repórter no Versus. Siga-a em @helenavnogueira.   

Tags Relacionadas
Apex Legends