Apex Legends: Como se mover mais rápido usando itens de cura

Você bobeou e os inimigos saíram deslizando recuperando escudos
Foto: Respawn/Reprodução
Foto: Respawn/Reprodução

Segredos de Apex Legends continuam sendo descobertos. Desta vez, Lucas "Mendokusaii" Hakansson mostrou como continuar se movendo rápido mesmo enquanto usa itens de cura.

Leia mais:


Normalmente, usar kits médicos, seringas ou baterias de escudo limita a movimentação dos jogadores. Por questão de balanceamento, não é possível correr ou interagir com outras estruturas enquanto o jogador recupera pontos de vida ou escudos.

Mas como Mendokusaii explica no vídeo, que pode ser visto abaixo, para preservar o impulso da corrida durante este processo, basta seguir a seguinte ordem de comandos:

  • Correr;
  • Deslizar quando alcançar velocidade suficiente;
  • Enquanto deslizando, pular e mirar para esquerda ou direita ao mesmo tempo que movimenta-se para uma das direções;
  • Ao cair, repetir o processo.


Confira detalhadamente no vídeo abaixo:

Vale lembrar que o Passe de Batalha da Temporada 1 de Apex trouxe recompensas exclusivas aos jogadores e Octane, primeira nova lenda do game. Além disso, a skin lendária Ponto Ômega Pathfinder já está disponível para os assinantes da Twitch Prime entre 19 de fevereiro e 18 de abril.

O próximo torneio do battle royale será Apex Legends Invitational, promovido pela FACEIT em parceria com a SK Telecom T1, com US$ 25 mil em premiação.

Apex Legends alcançou a marca de 50 milhões de jogadores apenas um mês após seu lançamento, se tornando o game grátis com maior sucesso durante o período na história. O game está disponível para PC, Xbox One e Playstation 4.

Matheus Oliveira é redator do Versus. Siga-o no Twitter.

Tags Relacionadas
Apex Legends