Apex Legends: Cinco novas armas são encontradas nos arquivos do game

Nomes familiares para jogadores de Titanfall
Foto: EA Games/Reprodução
Foto: EA Games/Reprodução

Cinco modelos de armas novas foram encontrados nos arquivos de Apex Legends, incluindo o de um lança-granadas. Desde seu lançamento, o battle royale da Respawn Entertainment recebeu apenas uma adição em seu arsenal, com a introdução da Havoc, então é natural que o estúdio tenha planos de incrementar ainda mais as opções de armamentos para os jogadores, assim como adiciona novos sistemas e melhorias.

Leia mais


No Twitter, a conta RealApexLeaks compartilhou os modelos das armas, muitas das quais são familiares para quem já jogou Titanfall. São elas:

  • EPG, que usa munição de energia;
  • Softball, um lança-granadas;
  • Defender, que se parece bastante com o Charge Rifle de Titanfall 2;
  • Archer, um lança-mísseis;
  • ARL, uma arma inédita.


Vale lembrar que não há garantias de que todas essas armas sejam adicionadas a Apex Legends, visto que o estúdio sequer as mencionou oficialmente, mas o mesmo aconteceu com a Havoc, que foi encontrada primeiro nos arquivos e subsequentemente introduzida no game poucos dias depois. 

Enquanto isso, no cenário competitivo, o próximo torneio do battle royale será Apex Legends Invitational, promovido pela FACEIT em parceria com a SK Telecom T1, com US$ 25 mil em premiação.

Inclusive, se você quer saber mais sobre o potencial de Apex Legends como esport, confira a discussão do Versus abaixo.

Recentemente, a Respawn adicionou o Passe de Batalha da Temporada 1 de Apex que trouxe recompensas exclusivas aos jogadores e Octane, primeira nova lenda do game. Além disso, a skin lendária Ponto Ômega Pathfinder já está disponível para os assinantes da Twitch Prime entre 19 de fevereiro e 18 de abril.

Apex Legends alcançou a marca de 50 milhões de jogadores apenas um mês após seu lançamento, se tornando o game grátis com maior sucesso durante o período na história. O jogo está disponível para PC, Xbox One e Playstation 4.

Matheus de Lucca é editor assistente do Versus. Siga-o no Twitter em @luccabucks.  

Tags Relacionadas
Apex Legends