Apex Legends

Apex Legends: Bug permite usar drone de Lifeline em movimento

"Drone Dr. Cura is rollin! They hatin!"
Foto: Respawn/Reprodução
Foto: Respawn/Reprodução

O Drone Dr. Cura de Lifeline é uma das habilidades mais poderosas de Apex Legends, por recuperar a vida das lendas próximas. Um usuário do Reddit oficial do battle royale descobriu como aproveitar do benefício mesmo em movimento.

Leia mais:


Conforme mostrado no vídeo presente na postagem do usuário "Itzyatzee'", basta invocar o robô de Lifeline próximo a uma porta, que deve ser fechada. Ao seguir esses passos, o drone simplesmente some do jogo, mas os jogadores que estavam sendo curados continuarão recebendo vida, não importa para onde forem, em qualquer distância.

Confira abaixo:

Apparently if you close the door on a health drone it disappears and allows you to heal while moving around! from r/apexlegends

Como pode ser visto no vídeo, a única limitação que impedia a habilidade de ser poderosa demais foi driblada. A Respawn Entertainment ainda não se declarou sobre o bug, que deve ser corrigido em uma futura atualização.

Ainda sobre patches, vale lembrar que um erro do jogo afetou diversos players nesta quarta-feira (3).

Com a última atualização, diversos usuários tiveram suas contas resetadas e progresso do Passe de Batalha perdido. A desenvolvedora anunciou que está ciente e trabalhando em uma solução, mas recomenda a todos os jogadores que não gastem materiais ou efetuem compras dentro do game enquanto os problemas não forem permanentemente resolvidos. 

Vale lembrar que o próximo torneio do battle royale será Apex Legends Invitational, promovido pela FACEIT em parceria com a SK Telecom T1, com US$ 25 mil em premiação.

Apex Legends alcançou a marca de 50 milhões de jogadores apenas um mês após seu lançamento, se tornando o game grátis com maior sucesso durante o período na história. O game está disponível para PC, Xbox One e Playstation 4.



Matheus Oliveira é redator do Versus. Siga-o no Twitter.

Tags Relacionadas
Apex LegendsBug