Apex Legends

Apex Legends: Brasileiros da Cloud9 garantem 41 abates durante FACEIT Pro Series

Matheus Oliveira
Vai brazilian!

O trio brasileiro de Apex Legends da Cloud9 formado por Vinícius "Noted" Mancinni, Nino "ninexT" Pavolini e Gabriel "isnoul" Ceregatto estreou bem na FACEIT Pro Series, com um total de 41 abates durante uma rodada do torneio.

Leia mais:


A rodada em questão aconteceu na última quinta-feira (13), na segunda semana de disputas do torneio organizado pela FACEIT.

Na primeira rodada do campeonato, a C9 foi representada pelo trio norte-americano Jamison "PVPX" Moore, Gregory "Grego" McAllen e Joseph "Frexs" Sanchez. Os jogadores brasileiros anunciados pela organização estrearam em seguida.

O resultado notável do elenco de Noted, ninexT e isnoul foi publicado pelos perfis oficiais da Cloud9:

Apesar da boa performance, a equipe ficou na décima segunda posição da semana, que terminou com a T1 na liderança. A próxima rodada do torneio acontece na quinta-feira (21). Os jogos são transmitidos no canal oficial da FACEIT na Twitch.

Apex Legends teve o maior lançamento de um game grátis na história, mas sofre com o desinteresse da comunidade nos últimos meses, afinal, o battle royale demonstrou uma queda de 74% na renda gerada por microtransações e redução de 80% na sua audiência da Twitch.

O cenário competitivo de Apex Legends ainda não deslanchou, mas o Versus imaginou como as ranqueadas poderiam ser no futuro. Quer saber como desejamos que os torneios aconteçam? Veja o vídeo acima.

Siga o Versus nas redes sociais para mais notícias - Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.

Matheus Oliveira é redator do Versus. Siga-o no Twitter.

Tags Relacionadas
Apex Legends