Apex Legends

Apex Legends: Atualização faz jogadores perderem progresso do Passe de Batalha

A desenvolvedora já se pronunciou sobre o assunto
Foto: Respawn/Reprodução
Foto: Respawn/Reprodução

Apex Legends recebeu uma nova atualização nesta quarta-feira (3) e, junto das novidades, um erro afetou alguns jogadores, que tiveram suas contas resetadas e progresso do Passe de Batalha perdido.

Leia mais:


De acordo com declarações no Reddit oficial do battle royale, os jogadores que sofreram com o bug perderam todos os recursos, níveis do Passe de Batalha da primeira temporada, assim como todos os itens conquistados por meio de microtransações.

Foto: Reddit/Reprodução
Foto: Reddit/Reprodução

"ERRO CONHECIDO: Estamos cientes das reclamações de contas sendo resetadas após a atualização e estamos trabalhando nisso", diz o comunicado.

Segundo anúncio da Respawn Entertainment, os servidores do jogo serão reiniciados. A empresa recomendou a todos os jogadores que não gastem materiais ou efetuem compras dentro do game enquanto os problemas não forem permanentemente resolvidos.

Lembrando que o próximo torneio do battle royale será Apex Legends Invitational, promovido pela FACEIT em parceria com a SK Telecom T1, com US$ 25 mil em premiação.

Apex Legends alcançou a marca de 50 milhões de jogadores apenas um mês após seu lançamento, se tornando o game grátis com maior sucesso durante o período na história. O game está disponível para PC, Xbox One e Playstation 4.



Matheus Oliveira é redator do Versus. Siga-o no Twitter.

Tags Relacionadas
Apex Legends