Apex Legends: 500 mil contas já foram banidas por trapaças

Cheats não são permitidos na Colina do Rei
Foto: Respawn/Reprodução
Foto: Respawn/Reprodução

Com a última atualização, o sistema para reportar jogadores de Apex Legends chegou e, segundo a postagem feita pela Respawn Entertainment no Reddit, cerca de 500 mil contas já foram banidas por trapaças.

Leia mais:


De acordo com a publicação feita pela desenvolvedora, a equipe está tomando as devidas medidas contra os hacks conhecidos do game, assim como para suavizar os problemas de performance do game.

A primeira atitude da Respawn foi implementar o sistema de denúncia, que pode ser usado na tela de espectador dentro das partidas, acessada após ser abatido durante o jogo.

Segundo o comunicado no Reddit oficial de Apex Legends, mais de 499 mil usuários já foram banidos e uma solução para o popular speed hack (hack de velocidade, em inglês) será implementada em breve.

Mais detalhes estão disponíveis na publicação oficial das notas de atualização.

Vale lembrar que o Passe de Batalha da Temporada 1 de Apex trouxe recompensas exclusivas aos jogadores e Octane, primeira nova lenda do game. Além disso, a skin lendária Ponto Ômega Pathfinder já está disponível para os assinantes da Twitch Prime entre os dias 19 de fevereiro e 18 de abril.

O próximo torneio do battle royale será Apex Legends Invitational, promovido pela FACEIT em parceria com a SK Telecom T1, com US$ 25 mil em premiação.

Apex Legends alcançou a marca de 50 milhões de jogadores apenas um mês após seu lançamento. O game está disponível para PC, Xbox One e Playstation 4. 




Matheus Oliveira é redator do Versus. Siga-o no Twitter.

Tags Relacionadas
Apex Legends