Apex Legends

Apex Legends: Segunda temporada terá mudanças no mapa, monstros e mais; veja trailer

Carga de Batalha traz novidades como o modo ranqueado e a lenda Wattson
@iugahtk
Lucas Hagui
escreve para o Versus.
Foto: Apex Legends/Reprodução
Foto: Apex Legends/Reprodução

A 2ª temporada de Apex Legends, Carga de Batalha, recebeu um trailer nesta quinta-feira (27) e com ele uma série de novidades foram demonstradas, incluindo mudanças no mapa, monstros, modo ranqueado e a nova lenda Wattson.

Leia mais:


No trailer oficial de Carga de Batalha, uma explosão causa uma interferência no ecossistema do Desfiladeiro do Rei, tornando hostis todos os monstros que habitam as redondezas. Veja abaixo:

Já o trailer que vazou na comunidade mostra muito mais coisas, como as mudanças no mapa, incluindo cidades destruídas e novas florestas. As habilidades de Wattson também são exibidas na prática, além dos novos emotes de queda e o monstro gigante que pode matar jogadores com pisadas - é serio! Veja abaixo:

Outro detalhe importante é o sistema ranqueado, que contará com seis categorias: Bronze, Prata, Ouro, Platina, Diamante e Apex Predator. Isso é ótimo para todos os jogadores, que encontrarão pessoas com habilidades semelhantes em suas partidas.

As habilidades da lenda Wattson aparecem no trailer, com destaque para a Suprema - Torre Eletrificada, que destrói todos os explosivos jogados em sua direção e repara escudos danificados dos aliados.

Confira as habilidades, que foram oficialmente divulgadas, a seguir:

  • Habilidade Tática - Segurança de Perímetro: conecta nodos para criar cercas eletrificadas que causam dano e desaceleram inimigos que as atravessarem.
  • Habilidade Passiva - Toque de Gênio: os aceleradores de supremas recarregam por completo a habilidade Suprema de Wattson e estar perto das torres eletrificadas acelera a recarga da habilidade tática.
  • Habilidade Suprema - Torre Eletrificada: coloca até 3 torres eletrificadas que destroem explosivos inimigos no seu alcance, além de reparar escudos danificados de seus aliados.

Por fim, foi revelada também a nova arma L-Star, um rifle automático de raridade Lendária, com munição especial e disponível apenas em supply drops.

Todas essas mudanças serão adicionadas ao game na atualização de 2 de julho, que marcará também o início da 2ª temporada, com novo Passe de Batalha e novos itens cosméticos de recompensa.

Vai começar a jogar nessa temporada? Então veja no vídeo acima algumas dicas essenciais de Apex Legends, incluindo como aprender a cair no mapa antes do inimigo e outros truques que o tutorial não ensina.



Siga o Versus nas redes sociais para mais notícias - Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.

Lucas Takashi é redator do Versus. Siga-o no Twitter em @IugahTK.

Tags Relacionadas
Apex Legends
Mais notícias
Apex Legends: Novo bug mistura habilidades de lendas
Apex Legends

Apex Legends: Novo bug mistura habilidades de lendas

Lançar uma cópia de Mirage jogando de Octane é real
Beatriz Coutinho
Apex Legends recebe modo de duplas por tempo limitado
Apex Legends

Apex Legends recebe modo de duplas por tempo limitado

Chame seu duo e se divirta
Matheus Oliveira
Apex Legends pode ser lançado para celulares em breve
Apex Legends

Apex Legends pode ser lançado para celulares em breve

EA diz que versão mobile do battle royale ainda é cogitada
Helena Nogueira