Apex Legends

Apex Legends: Segunda temporada terá mudanças no mapa, monstros e mais; veja trailer

Carga de Batalha traz novidades como o modo ranqueado e a lenda Wattson
@iugahtk
Lucas Hagui
escreve para o Versus.
Foto: Apex Legends/Reprodução
Foto: Apex Legends/Reprodução

A 2ª temporada de Apex Legends, Carga de Batalha, recebeu um trailer nesta quinta-feira (27) e com ele uma série de novidades foram demonstradas, incluindo mudanças no mapa, monstros, modo ranqueado e a nova lenda Wattson.

Leia mais:


No trailer oficial de Carga de Batalha, uma explosão causa uma interferência no ecossistema do Desfiladeiro do Rei, tornando hostis todos os monstros que habitam as redondezas. Veja abaixo:

Já o trailer que vazou na comunidade mostra muito mais coisas, como as mudanças no mapa, incluindo cidades destruídas e novas florestas. As habilidades de Wattson também são exibidas na prática, além dos novos emotes de queda e o monstro gigante que pode matar jogadores com pisadas - é serio! Veja abaixo:

Outro detalhe importante é o sistema ranqueado, que contará com seis categorias: Bronze, Prata, Ouro, Platina, Diamante e Apex Predator. Isso é ótimo para todos os jogadores, que encontrarão pessoas com habilidades semelhantes em suas partidas.

As habilidades da lenda Wattson aparecem no trailer, com destaque para a Suprema - Torre Eletrificada, que destrói todos os explosivos jogados em sua direção e repara escudos danificados dos aliados.

Confira as habilidades, que foram oficialmente divulgadas, a seguir:

  • Habilidade Tática - Segurança de Perímetro: conecta nodos para criar cercas eletrificadas que causam dano e desaceleram inimigos que as atravessarem.
  • Habilidade Passiva - Toque de Gênio: os aceleradores de supremas recarregam por completo a habilidade Suprema de Wattson e estar perto das torres eletrificadas acelera a recarga da habilidade tática.
  • Habilidade Suprema - Torre Eletrificada: coloca até 3 torres eletrificadas que destroem explosivos inimigos no seu alcance, além de reparar escudos danificados de seus aliados.

Por fim, foi revelada também a nova arma L-Star, um rifle automático de raridade Lendária, com munição especial e disponível apenas em supply drops.

Todas essas mudanças serão adicionadas ao game na atualização de 2 de julho, que marcará também o início da 2ª temporada, com novo Passe de Batalha e novos itens cosméticos de recompensa.

Vai começar a jogar nessa temporada? Então veja no vídeo acima algumas dicas essenciais de Apex Legends, incluindo como aprender a cair no mapa antes do inimigo e outros truques que o tutorial não ensina.



Siga o Versus nas redes sociais para mais notícias - Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.

Lucas Takashi é redator do Versus. Siga-o no Twitter em @IugahTK.

Tags Relacionadas
Apex Legends
Mais notícias
Apex Legends: Temporada 3 começa em 1º de outubro com Crypto, nova arma e mais
Apex Legends

Apex Legends: Temporada 3 começa em 1º de outubro com Crypto, nova arma e mais

Um novo Passe de Batalha e o início da Série 2 das Ligas Ranqueadas
Lucas Hagui
O que a Pré-Temporada de Apex Legends diz sobre o futuro do battle royale da EA
Apex Legends

O que a Pré-Temporada de Apex Legends diz sobre o futuro do battle royale da EA

Lendas prevalentes, armas fora da curva de potência e os desafios de transmissão
Lucas Hagui
Apex Legends: Nova lenda Crypto aparece como easter egg no jogo
Apex Legends

Apex Legends: Nova lenda Crypto aparece como easter egg no jogo

Personagem está aprontando no Desfiladeiro do Rei
Matheus de Lucca