Apex Legends: 16 mil trapaceiros já foram banidos do game, diz desenvolvedora

Mentira tem loot curto!
Foto: Respawn/Reprodução
Foto: Respawn/Reprodução

Apex Legends, battle royale da Respawn Entertainment que conta com mais de 25 milhões de jogadores registrados, possui um sistema anti-trapaças e, além disso, a desenvolvedora informou no Reddit oficial do jogo que mais de 16 mil contas já foram banidas por cheating.

Leia mais:


Além de responder perguntas sobre falhas no game, sanar dúvidas sobre sistemas operacionais e problemas com contas, a Respawn também informou o número, e o processo que deve ser seguido para reportar possíveis trapaceiros: 

Foto: Reddit/Reprodução
Foto: Reddit/Reprodução

 "Até o momento, já foram identificados e banidos mais de 16 mil jogadores. Trapaceiros são horríveis, se encontrar com um, por favor tente gravar as provas e nos informe aqui", diz o tópico da desenvolvedora.


Vale lembrar que a primeira etapa do Twitch Rivals, primeiro campeonato de Apex Legends, já acabou, com vitória do time de Tyler "Ninja" Blevins na disputa norte-americana, e retorna na próxima terça-feira (19). As partidas são transmitidas no canal oficial do torneio na Twitch.

Além disso, a Respawn anunciou um Battle Pass para Apex Legends, que lembra o sistema usado em Fortnite. A primeira temporada do game começa em março, com novas lendas, armas e itens. 

Matheus Oliveira é redator do Versus. Siga-o no Twitter. 

Tags Relacionadas
Apex Legends