Update no sistema, alguém me atualizou!

Desde seu lançamento oficial, em 2009, League of Legends recebeu diversas atualizações. O jogo chega a ser irreconhecível quando comparado à versão inicial e atual em questão de ícones, skins, splash arts e até mesmo itens. Pensando nisso, o Versus selecionou algumas mudanças e curiosidades do game, mostrando um pouco da evolução do LoL nesses anos.

Leia mais sobre LoL:

Arte chinesa

Uma das mudanças mais icônicas do jogo foi deixar o LoL chinês com as mesmas artes do LoL do resto do mundo. Foi em 2016 que as artes foram padronizadas para ficarem de acordo com outras regiões do globo, com uma mistura entre as melhores de cada versão.

Itens antigos

Além dos campeões, os itens também receberam atualizações visuais, evoluindo com o tempo para ficar de acordo com o visual adotado pelo jogo.

Um dos mais recentes foi o Morellonomicon, que teve o sprite substituído pelo do Pox Arcana (usado uma vez no evento de 2015).

Vale lembrar que os itens que mudaram de nome e função (Navalhas de Madred que virou Espada do Rei Destruído) não estão incluídos na imagem a seguir:

Ícones de habilidade

Quando acontece alguma atualização visual ou rework completo, os ícones também entram nessa mudança. Veja alguns ícones que mudaram e tente descobrir qual habilidade ela ativaria.

Hex Core

O Viktor é um personagem que não teve muitas modificações durante sua vivência no LoL, porém o seu core de energia foi modificado visualmente. O que antes parecia um pingente virou uma poderosa fonte de energia para burstar o inimigo.

Vendedores

Os lojistas dos campeões também foram alterados: antigamente, um mago e um yordle eram responsáveis pelas lojas  do lado vermelho e azul, respectivamente. No entanto, depois de uma atualização, os responsáveis por guardar a Força da Trindade são dois aventureiros.

Se você jogou durante a comemoração de Natal da Season 2 e participou das missões, pode ser que tenha o ícone do vendedor yordle.

É interessante ver como um jogo que vai fazer nove anos consegue se manter firme no cenário, principalmente com atualizações constantes que mantêm as competições acirradas pelo mundo todo. Você pode conferir as últimas notícias de LoL sempre no Versus.



Lucas Takashi é redator do Versus. Siga-o no Twitter em @IugahTK.

Tags Relacionadas
League of LegendsComunidade