Overwatch

10 cosplays de Overwatch que vão te lembrar que heróis nunca morrem

Tem representantes do Brasil, Rússia, Polônia e mais
@thais.stagni
Thais Stagni
é reporter no Versus.
Foto: Mei... Quer dizer, Vicky Guedes/Haru
Foto: Mei... Quer dizer, Vicky Guedes/Haru

Poucas coisas na vida são tão reconfortantes quanto ver o personagem da sua franquia criar vida. Por isso a ideia de encontrar cosplays em eventos de games cultura pop é tão divertido - e o Versus selecionou 10 cosplayers que são a prova de que heróis (de Overwatch) nunca morrem. Confira na galeria abaixo.

Leia mais sobre Overwatch:

Foto: @guzz_cosplay
Foto: @guzz_cosplay

Parece que um McCree saiu diretamente do universo de Overwatch, mas não. Esse é o cosplayer brasileiro Gustavo Martins, um dos vencedores do concurso de cosplays da Brasil Game Show 2016. Além da perfeição nos detalhes de sua roupa, o artista também se parece muito com o cowboy do game de tiros de Overwatch.

Além disso, ele já fez um cosplay incrível de Reaper que você pode conferir aqui.

Foto: Vicky Guedes
Foto: Vicky Guedes

Contratada para fazer a ação de 1 ano de Overwatch, a cosplayer brasileira Vicky Guedes impressiona com a sua versão de Mei.

Em eventos como a BGS, a cosplayer era parada constantemente para fotos - e não é por menos. O resultado de seu visual e de sua roupa ficaram iguais à personagem.

Conheça mais do seu trabalho aqui.

Foto: Sam Lordello
Foto: Sam Lordello

O coração do público parou quando a D.Va da Sam Lordello apareceu na BGS 2017. O cosplay da jovem brasileira ficou tão bem feito que ela até foi entrevistada pelo IGN Brasil durante a maior feira de games da América Latina.

Além disso, Sam já fez cosplays de outros personagens de outros games, como Ahri, Xayah e Jinx de League of Legends. Para conhecer mais seu trabalho, acesse o Instagram da cosplayer aqui.

Foto: Eder Allan
Foto: Eder Allan

Eder Allan levou o universo dos cosplays para outro nível e hoje usa as suas habilidades de "Faça você mesmo" para produzir fantasias para outras pessoas - ou seja, ele é um cosmaker.

O brasileiro chama atenção pelo seu cosplay incrível de Lúcio, mas também "esculacha" com outros personagens, como o atirador Lucian, de League of Legends.

Durante a BGS, ele chegou a se encontrar com a D.Va de Sam Lordello (citada acima) e eles tiraram uma foto digna do "ship". Confira a foto aqui e o trabalho de Eder aqui.

Foto: Jannet Incosplay
Foto: Jannet Incosplay

Saindo um pouco do território de tesouros nacionais, a russa Jannet trouxe uma Widowmaker incrível com esse cosplay.

No universo de cosplayers, a artista tem mais de 160 mil likes em sua página no Facebook e já fez ensaios de diversos outros personagens, como Annie, de Attack on Titan, Triss, de The Witcher e Negan, de The Walking Dead - e é um resultado melhor do que o outro.

Para mais ensaios, veja o site oficial de Jannet.

Foto: Tasha
Foto: Tasha

A coreana Tasha já é conhecida no universo de cosplays. Na época em que a cosplayer publicou o ensaio vestida como Tracer, o IGN Brasil chegou a fazer uma matéria apoiando o seu trabalho - que você pode conferir aqui.

Tasha já fez também cosplays de personagens de League of Legends como Gnar, Katarina e Nidalee. Para conferir o trabalho completo da artista, acesse sua página no Facebook aqui, que atualmente conta com mais de 370 mil likes.

Foto: Bloodraven
Foto: Bloodraven

Realmente, esse cosplay é de "matar, matar, matar"! Conhecida apenas como "Angel", a cosplayer norte-americana que se identifica em suas redes sociais como Bloodraven já ganhou prêmios por seus visuais, como a personagem LeBlanc Corvinata, de League of Legends.

Mas além disso, o seu cosplay de Reaper ficou tão incrível quanto o seu Soldado 76 - ambos podem ser vistos em seu Instagram.

Foto: Aza Miyuko
Foto: Aza Miyuko

A coreana Aza Miyuko chama atenção pelo seu cosplay de D.Va - afinal, pareceu que a heroína saiu diretamente de Overwatch. Mas esse não é a única fantasia que Miyuko fez e ficou incrível.

A cosplayer já se vestiu de Ahri Guadiã Estelar, Jinx Guardiã Estelar e muitas outras personagens - inclusive publicou uma foto com um cosplay da skin D.Va Policial. Confira o trabalho dela aqui.

Foto: Arabella Banks
Foto: Arabella Banks

A cosplayer menos conhecida dessa lista, Arabella Banks é uma russa que mal chegou e já está dando o que falar com seu cosplay de Sombra.

Além disso, ela já fez cosplays de personagens de animes como Sailor Moon e Madoka Magica. Confira o seu trabalho em sua página no Instagram.

A cosplayer polonesa Shappi recriou o visual de Mercy do zero e até gravou um vídeo (acima) mostrando todo o processo de desenvolvimento da roupa da personagem - para curar até o mais ferido dos aliados.

O resultado foi tão impressionante que Shappi foi convidada pela própria Blizzard para participar da festa AllStars que iria acontecer na Polônia.

Para ver mais fotos de seu cosplay, acesse aqui a matéria feita especialmente sobre ela no IGN Brasil e conheça mais do seu trabalho aqui.

Thaís Stagni é redatora do Versus. Siga-a no Twitter.

Tags Relacionadas
OverwatchComunidade
Mais notícias
Mais de 25% do público de esports não joga, aponta Newzoo
Mercado

Mais de 25% do público de esports não joga, aponta Newzoo

A pesquisa foi feita com jogadores e espectadores de LoL, CS:GO, Dota e mais
Matheus Oliveira
Mais de 70% do público de esports acompanha apenas um jogo, aponta Newzoo
Mercado

Mais de 70% do público de esports acompanha apenas um jogo, aponta Newzoo

A pesquisa foi feita com jogadores e espectadores de LoL, CS:GO, Dota e mais
Matheus Oliveira
The Game Awards revela indicados a Melhor Jogo e Melhor Jogador de Esports
CS:GO

The Game Awards revela indicados a Melhor Jogo e Melhor Jogador de Esports

Também é possível escolher o melhor jogo de luta de 2019
Jairo Junior